cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando de ajuda para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
3.360 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração wifi da C4780 em Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard)

Olá pessoal,

Possuo um Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard) comprei a multifuncional C4780 configurei naturalmente no MAC apenas conectando como AD-HOC, porém ainda não consegui configurá-la para fazer parte da minha rede, pois  caso precise imprimir algo da internet, na configuração atual e de fábrica, não poderei, terei que desconectar, conectar no hpsetup. É isso mesmo? Pela resposta acima acho que é possível configurá-la na rede do meu modem roteado ADSL D-link DSL-2640B, só não descobri ainda como. Alguém pode me dar uma ajuda de como fazer a impressora buscar o IP da rede DHCP automaticamente, pois a configuração de uma outra impressoa F4580 no windows é plenamente simples e fácil e ela se conecta ao roteador sem muita dificuldade, mas esta não conectou ao meu modem/roteador.

Vi a dica de mudar de canal para ter ela e o roteador funcionando "juntos", mas ainda não consegui mudar o canal do wifi dela.. Tenho que fazer alguma configuração no menu do roteador?

Aguardo possível sugestões de configuração para MAC OSX.

Obrigado

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pessoal,

Acabei resolvendo pelo acesso Bonjuor via navegador e definindo em wireless avançado o SSID da minha wifi, senha, criptografia WAP, etc e tal. Agora ela é mais um elemento (iP DHCP) da minha rede e para testar já imprimi uma página de internet justamente o que não conseguia com ela AD-HOC.

Talvez eu tenha ficado meio impressionado demais com a fácil configuração da F4580 em windows 7 e XP, em fração de segundos configurei a impressora sem nem sequer difitar alguma nome de rede ou senha. Mas mesmo assim fica a dica para quem tiver a mesma dúvida.

Obrigado.

Felipe

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pessoal,

Acabei resolvendo pelo acesso Bonjuor via navegador e definindo em wireless avançado o SSID da minha wifi, senha, criptografia WAP, etc e tal. Agora ela é mais um elemento (iP DHCP) da minha rede e para testar já imprimi uma página de internet justamente o que não conseguia com ela AD-HOC.

Talvez eu tenha ficado meio impressionado demais com a fácil configuração da F4580 em windows 7 e XP, em fração de segundos configurei a impressora sem nem sequer difitar alguma nome de rede ou senha. Mas mesmo assim fica a dica para quem tiver a mesma dúvida.

Obrigado.

Felipe

Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá chipaz,

Que bom que você conseguiu solucionar o seu problema!  Obrigada por dividir a solução com a comunidade 😉

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu ainda não consegui, se puder fazer um passo a passo seria legal. no aguardo

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação