cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
1.419 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DIR+615 + F4580

Olá, pessoal...

Compre uma impressora F4580 Wirelles, porém estou tendo a maior difuculdade para conecta a impressora a meu roteador DIR-615, já tentei de tudo, manual e entre outros, mais gostária de saber se alguêm ja passou por esta dificuldade e como foi resolvido, só para conhecimento só conseguir conectar ela uma única vez, depois disto não consigo de forma alguma. Mais tenho um outro roteador DI-524 este eu consigo conectar via werelles sem nenunha dificuldade, mais o que mim interessa é usar o DIR-615.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

DIR+615 + F4580

Olá, pessoal estou aqui para informar que já descobri onde estava o problema, que era justitamente a questão de segurança no roteador DIR-615, so bastou abrir as portas corretas no Advanced / Port ForWarding, neste local informou o endereço ip de minha máquina e os portas TCP 100-6000 e a UDP-100-9000, coloquei desta forma e no mesmo momento que executei o softwer da impressora novamente detectou sem nenhum problema, só não mim perguntem o que este TCP e UDP, que nem eu sei o que é, conseguir na persistencia, mais se alguêm soube agradeço em mim informar e se devo reduzir as portas abertas.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12889 4726 2387 3767
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

DIR+615 + F4580

Olá Gleibson, acho que a dica é ligar os pontos, se a Deskjet F4580 funcionou beleza com a configuração no roteador D-524 logo acredito que o problema não está nela e sim no roteador DIR-615. Então acredito, sem ofensas, que esta resposta do porquê não está funcionando nestas condições deva partir e ser verificada com o suporte da D-Link. Você seguiu o manual direitinho, lá consta o jeito mais correto de configurar no modo infraestrutura (recomendado). Então o máximo que posso sugerir além do que já foi realizado, é que você veja as questão de segurança e configuração do DIR-615 (veja se bate com a do DI-524) e se for necessário faça um reset no roteador para ele voltar às condições originais de fábrica. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

DIR+615 + F4580

Cara, muito obrigado, pelo feedback, vou tentar agora com o suporte da DLink, e a respeito de reseta o DIR-615, até isto já tinha feito, mais acredito é como você ja citou deve ser algo relacionado a segurança do roteador o qual não estou conseguindo ver, e realizar esta ação.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

DIR+615 + F4580

Olá, pessoal estou aqui para informar que já descobri onde estava o problema, que era justitamente a questão de segurança no roteador DIR-615, so bastou abrir as portas corretas no Advanced / Port ForWarding, neste local informou o endereço ip de minha máquina e os portas TCP 100-6000 e a UDP-100-9000, coloquei desta forma e no mesmo momento que executei o softwer da impressora novamente detectou sem nenhum problema, só não mim perguntem o que este TCP e UDP, que nem eu sei o que é, conseguir na persistencia, mais se alguêm soube agradeço em mim informar e se devo reduzir as portas abertas.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação