cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 1 de 16
132.674 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

HP Deskjet Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu estou sem wifi e gostaria de imprimir pelo HP Wireless Direct disponível em minha impressora. Vou usar o recurso pela primeira vez e ao ativar o botão e a rede ser reconhecida (HP-Print-56-Deskjet 2540 series)   ele está solicitando uma senha pra logar. Qual é a senha? Nunca usei o recurso portanto não criei senha nenhuma. Como faço para descobrir a senha? 


Avisos.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Ok pauloroque

 

A senha padrão do wi-fi direct é a mesma para todas as impressoras, a menos que tenha sido alterada.

O reset das configurações de rede é o que o @Rodolfo_A lhe passou anteriormente (Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.)

Tente efetuar o acesso por um smartphone ou tablet

Você pode também efetuar os passos abaixo:

 

Com a impressora conectada via cabo usb abra o aplicativo HP Smart

Vá no item configuração da impressora

Na lateral esquerda vá em avançados - página inicial EWS

Vá na aba rede

No item  do lado esquerdo wi-fi direct, verifique no status o nome da impressora e a senha.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Olá @pauloroque ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Siga o procedimento abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Caro, não consegui ainda. Segui todo o passo a passo. Quando na página de impressão pede para entrar na página inicial da impressora (também chamada de Servidor da WEB Incorporado ou EWS), onde acesso isso? 

Quando ativo o botão do Wireless Direct na impressora, ele me mostra a impressora na opção das redes como uma rede protegida e pede uma senha, que eu não sei qual é, pois nunca usei o recurso. Então não consigo entrar. É essa senha que deve ter vindo padrão que preciso descobrir que preciso me conectar. Em nenhum desses passo a passo me mostrou como descobrir a senha para eu poder configurar. Pode me ajudar? Preciso descobrir que raio de senha é essa que não mostra e nem nunca configurei. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Oi pauloroque, 

 

Você precisa imprimir a página de informações de rede da impressora, lá você encontra o nome do HP Wireless Direct e a senha.

 

Para imprimir a página de informações, mantenha pressionado o botão Wireless Direct por mais de três segundos ou até começar a impressão da página.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Olá, Rodolfo.

Então, eu já tinha feito a impressão e nesse modelo não mostra na impressão as informações de senha do HP Wireless Direct. O que a impressão pede é que eu personalize as configurações de segurança, na página inicial da impressora (também chamada de Servidor Web Incorporado ou EWS). Detalhe, ele não me diz onde acesso essa página. E diz também que depois de conectado à impressora (coisa que não consigo porque não tenho a senha) eu abra o navegador e digite http://192.168.223.1 clique na guia Rede e em Status, na seção Impressão Wireless Direct. Então tentei colocar no navegador esse endereço que dá como não encontrado. Estou sem rede wifi em casa e estou me logando no computador através do celular. Como solucionar isso, por favor? Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Oi, pauloroque,

 

Veja se consegue restaurar as configurações de rede:

 

Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.

 

Depois mantenha pressionados os botões Sem fio e Iniciar cópia preta ao mesmo tempo. A página de configuração da rede e a página de teste da rede sem fio serão impressas.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Oi Rodolfo.

 

Obrigado por me ajudar, mas o problema permanece após o que me recomendou fazer.

Vou enviar fotos para você ver.

Na foto (Botão sem fi0 + 3seg) é o que sempre sai de informação de como utilizar o Wireless Direct se eu manter ele apertado.

Depois fiz o procedimento de segurar esse botão junto com o de cancelar por 5 seg.  Após isso eu fiz o de segurar o botão Wireless Direct junto com o copia preta e saiu o que mostro na foto (Sem fio + copiapreta)

Note que em nenhum ele exibe a senha do HP Wireless Direct. 

Ao realizar o procedimento da primeira impressão que ele mostra, não sei que página é essa e quando coloco o IP que ele exibe 192.168.223.1, não acessa não encontrando o endereço. 

Estou em apuros! 

Sem fio+copiapretaBotão sem fio+3segBotão sem fio+3seg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Olá pauloroque!

 

Vou dar continuidade.

 

Tente efetuar os passos deste link: Impressoras HP - Imprimir com Wi-Fi Direct

Verifique os itens computador com Windows 7 Smartphones e tablets Android > Usar o aplicativo HP Smart

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Oi Patrick!!

 

Olha, eu vi que me deu um caminho que tinha uma senha padrão para HP Wireless que pelo meu modelo poderia ser esse 12345678 pois nunca usei senha para o Wireless. Sempre usei como USB ou rede wifi. Agora é que estou precisando usar porque estou sem rede wifi em casa e quero imprimir usando esta tecnologia. O windows 10 mostra a impressora nos locais de rede wifi, mas quando clico para logar pede senha. Já tentei de tudo e não entendo porque essa senha padrão não está sendo aceita. Só diz que a senha é inválida.  Minha impressora é a HP Deskjet Ink Advantage 2546. A senha padrão dela é diferente? Existe um meio de resetar e ela voltar a configuração padrão? Porque o passo a passo dela que imprime diz que devemo visualizar em um endereço de IP que não acessa, conforme inseri acima. 

Você pode me ajudar? Não queria desistir de usar o Wireless Direct.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546

Ok pauloroque

 

A senha padrão do wi-fi direct é a mesma para todas as impressoras, a menos que tenha sido alterada.

O reset das configurações de rede é o que o @Rodolfo_A lhe passou anteriormente (Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.)

Tente efetuar o acesso por um smartphone ou tablet

Você pode também efetuar os passos abaixo:

 

Com a impressora conectada via cabo usb abra o aplicativo HP Smart

Vá no item configuração da impressora

Na lateral esquerda vá em avançados - página inicial EWS

Vá na aba rede

No item  do lado esquerdo wi-fi direct, verifique no status o nome da impressora e a senha.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação