-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha imp...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Descobrir senha do HP Wireless Direct na minha impressora HP Deskjet 2546
em 22-03-2019 06:07 PM - editado pela última vez em 18-07-2023 01:31 PM por Rose_S
Eu estou sem wifi e gostaria de imprimir pelo HP Wireless Direct disponível em minha impressora. Vou usar o recurso pela primeira vez e ao ativar o botão e a rede ser reconhecida (HP-Print-56-Deskjet 2540 series) ele está solicitando uma senha pra logar. Qual é a senha? Nunca usei o recurso portanto não criei senha nenhuma. Como faço para descobrir a senha?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-04-2019 03:18 PM
Ok pauloroque
A senha padrão do wi-fi direct é a mesma para todas as impressoras, a menos que tenha sido alterada.
O reset das configurações de rede é o que o @Rodolfo_A lhe passou anteriormente (Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.)
Tente efetuar o acesso por um smartphone ou tablet
Você pode também efetuar os passos abaixo:
Com a impressora conectada via cabo usb abra o aplicativo HP Smart
Vá no item configuração da impressora
Na lateral esquerda vá em avançados - página inicial EWS
Vá na aba rede
No item do lado esquerdo wi-fi direct, verifique no status o nome da impressora e a senha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2019 11:49 AM
Olá @pauloroque ,
Agradecemos pela postagem,
Siga o procedimento abaixo:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2019 12:56 PM
Caro, não consegui ainda. Segui todo o passo a passo. Quando na página de impressão pede para entrar na página inicial da impressora (também chamada de Servidor da WEB Incorporado ou EWS), onde acesso isso?
Quando ativo o botão do Wireless Direct na impressora, ele me mostra a impressora na opção das redes como uma rede protegida e pede uma senha, que eu não sei qual é, pois nunca usei o recurso. Então não consigo entrar. É essa senha que deve ter vindo padrão que preciso descobrir que preciso me conectar. Em nenhum desses passo a passo me mostrou como descobrir a senha para eu poder configurar. Pode me ajudar? Preciso descobrir que raio de senha é essa que não mostra e nem nunca configurei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2019 01:56 PM
Oi pauloroque,
Você precisa imprimir a página de informações de rede da impressora, lá você encontra o nome do HP Wireless Direct e a senha.
Para imprimir a página de informações, mantenha pressionado o botão Wireless Direct por mais de três segundos ou até começar a impressão da página.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2019 10:07 AM
Olá, Rodolfo.
Então, eu já tinha feito a impressão e nesse modelo não mostra na impressão as informações de senha do HP Wireless Direct. O que a impressão pede é que eu personalize as configurações de segurança, na página inicial da impressora (também chamada de Servidor Web Incorporado ou EWS). Detalhe, ele não me diz onde acesso essa página. E diz também que depois de conectado à impressora (coisa que não consigo porque não tenho a senha) eu abra o navegador e digite http://192.168.223.1 clique na guia Rede e em Status, na seção Impressão Wireless Direct. Então tentei colocar no navegador esse endereço que dá como não encontrado. Estou sem rede wifi em casa e estou me logando no computador através do celular. Como solucionar isso, por favor? Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2019 04:05 PM
Oi, pauloroque,
Veja se consegue restaurar as configurações de rede:
Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.
Depois mantenha pressionados os botões Sem fio e Iniciar cópia preta ao mesmo tempo. A página de configuração da rede e a página de teste da rede sem fio serão impressas.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-03-2019 05:20 PM
Oi Rodolfo.
Obrigado por me ajudar, mas o problema permanece após o que me recomendou fazer.
Vou enviar fotos para você ver.
Na foto (Botão sem fi0 + 3seg) é o que sempre sai de informação de como utilizar o Wireless Direct se eu manter ele apertado.
Depois fiz o procedimento de segurar esse botão junto com o de cancelar por 5 seg. Após isso eu fiz o de segurar o botão Wireless Direct junto com o copia preta e saiu o que mostro na foto (Sem fio + copiapreta)
Note que em nenhum ele exibe a senha do HP Wireless Direct.
Ao realizar o procedimento da primeira impressão que ele mostra, não sei que página é essa e quando coloco o IP que ele exibe 192.168.223.1, não acessa não encontrando o endereço.
Estou em apuros!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-03-2019 09:31 AM
Olá pauloroque!
Vou dar continuidade.
Tente efetuar os passos deste link: Impressoras HP - Imprimir com Wi-Fi Direct
Verifique os itens computador com Windows 7 e Smartphones e tablets Android > Usar o aplicativo HP Smart
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-04-2019 09:44 AM
Oi Patrick!!
Olha, eu vi que me deu um caminho que tinha uma senha padrão para HP Wireless que pelo meu modelo poderia ser esse 12345678 pois nunca usei senha para o Wireless. Sempre usei como USB ou rede wifi. Agora é que estou precisando usar porque estou sem rede wifi em casa e quero imprimir usando esta tecnologia. O windows 10 mostra a impressora nos locais de rede wifi, mas quando clico para logar pede senha. Já tentei de tudo e não entendo porque essa senha padrão não está sendo aceita. Só diz que a senha é inválida. Minha impressora é a HP Deskjet Ink Advantage 2546. A senha padrão dela é diferente? Existe um meio de resetar e ela voltar a configuração padrão? Porque o passo a passo dela que imprime diz que devemo visualizar em um endereço de IP que não acessa, conforme inseri acima.
Você pode me ajudar? Não queria desistir de usar o Wireless Direct.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-04-2019 03:18 PM
Ok pauloroque
A senha padrão do wi-fi direct é a mesma para todas as impressoras, a menos que tenha sido alterada.
O reset das configurações de rede é o que o @Rodolfo_A lhe passou anteriormente (Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.)
Tente efetuar o acesso por um smartphone ou tablet
Você pode também efetuar os passos abaixo:
Com a impressora conectada via cabo usb abra o aplicativo HP Smart
Vá no item configuração da impressora
Na lateral esquerda vá em avançados - página inicial EWS
Vá na aba rede
No item do lado esquerdo wi-fi direct, verifique no status o nome da impressora e a senha.