cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
8.179Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 1522nf MFP

Estou com uma dúvida com o scanner da multifuncional 1522nf MFP, ela está instalada pela porta de rede.

Como eu configuro os botões "Digitalizar/Digitalizar para" de forma que ao aciona-los, o scanner digitalize o documento e automaticamente o documento é salvo em algum compartilhamento da rede?

Na instalação dos softwares que vem junto com o cd como por exemplo, o hp scan e o hp fax, só consegui fazer a instalação em uma máquina da rede.

Ao tentar fazer a instalação em outras várias máquinas sempre ocorre o mesmo erro, independente do sistema operacional, a instalação ocorre normalmente mas logo após que é pedido o endereço ip da impressora, a instalação trava e ocorre um erro (aparece uma janela do windows em branco, com somente um botão para clicar), ao clicar nesse botão ocorre um "erro fatal na instalação" e acontece um "rollback"da instalação.

Por um acaso existe uma restrição de quantidade em rede para a instalação desses softwares? Tem uma maneira especial para distribuir esses softwares em rede?

Desde já agradeço, Obrigado.!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
8.168Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cara da uma olhada no manual http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01101079/c01101079.pdf

Veja na página 106 do documento, 119 do arquivo, no item Utilização do recurso Digitalizar para.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
8.169Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cara da uma olhada no manual http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01101079/c01101079.pdf

Veja na página 106 do documento, 119 do arquivo, no item Utilização do recurso Digitalizar para.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
8.148Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Interessante, baixei a ultima versão da suite de software da hp para essa impressora e parece que funcionou.

Mas agora surgiu mais uma dúvida, o programa "Scan" que é instalado, é suportado por quais sistemas operacionais? Consegui instala-lo no Vista, mas não no Server 2003.

Alguma restrição a instalação desse tal "scan" no W2K3? Pois não ví a opção de instalá-lo (instalação Full) no pacote do server 2003, somente a instalação expressa, onde magicamente ele não instala o "scan".

Obrigado.!

0 Kudos
Marcas (2)
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
8.038Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

No Windows Server 2003, vc so conseguirá utilizar o driver para fazer impressões e não para digitalizar alguma documento, pois não irá conseguir fazer a instalação do software completo nesse sistema.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 5
8.019Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Exatamente esse é meu medo, para usar essa funcionalidade vou ter que manter uma máquina XP ou Vista em regime 24X7, isso é totalmente estranho pra mim.

Caso fosse uma máquina w2k3 tudo bem,  acho que restringir essa opção por sistema operacional uma tremenda burrada...

Obrigado pelas respostas.!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação