-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Digitalização HP 1522nf MFP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Digitalização HP 1522nf MFP
em 30-09-2009 05:49 PM
Estou com uma dúvida com o scanner da multifuncional 1522nf MFP, ela está instalada pela porta de rede.
Como eu configuro os botões "Digitalizar/Digitalizar para" de forma que ao aciona-los, o scanner digitalize o documento e automaticamente o documento é salvo em algum compartilhamento da rede?
Na instalação dos softwares que vem junto com o cd como por exemplo, o hp scan e o hp fax, só consegui fazer a instalação em uma máquina da rede.
Ao tentar fazer a instalação em outras várias máquinas sempre ocorre o mesmo erro, independente do sistema operacional, a instalação ocorre normalmente mas logo após que é pedido o endereço ip da impressora, a instalação trava e ocorre um erro (aparece uma janela do windows em branco, com somente um botão para clicar), ao clicar nesse botão ocorre um "erro fatal na instalação" e acontece um "rollback"da instalação.
Por um acaso existe uma restrição de quantidade em rede para a instalação desses softwares? Tem uma maneira especial para distribuir esses softwares em rede?
Desde já agradeço, Obrigado.!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-09-2009 08:49 PM
Cara da uma olhada no manual http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01101079/c01101079.pdf
Veja na página 106 do documento, 119 do arquivo, no item Utilização do recurso Digitalizar para.
Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-09-2009 08:49 PM
Cara da uma olhada no manual http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01101079/c01101079.pdf
Veja na página 106 do documento, 119 do arquivo, no item Utilização do recurso Digitalizar para.
Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-10-2009 01:27 PM
Interessante, baixei a ultima versão da suite de software da hp para essa impressora e parece que funcionou.
Mas agora surgiu mais uma dúvida, o programa "Scan" que é instalado, é suportado por quais sistemas operacionais? Consegui instala-lo no Vista, mas não no Server 2003.
Alguma restrição a instalação desse tal "scan" no W2K3? Pois não ví a opção de instalá-lo (instalação Full) no pacote do server 2003, somente a instalação expressa, onde magicamente ele não instala o "scan".
Obrigado.!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-10-2009 12:05 PM
Bom dia,
No Windows Server 2003, vc so conseguirá utilizar o driver para fazer impressões e não para digitalizar alguma documento, pois não irá conseguir fazer a instalação do software completo nesse sistema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-10-2009 03:01 PM
Exatamente esse é meu medo, para usar essa funcionalidade vou ter que manter uma máquina XP ou Vista em regime 24X7, isso é totalmente estranho pra mim.
Caso fosse uma máquina w2k3 tudo bem, acho que restringir essa opção por sistema operacional uma tremenda burrada...
Obrigado pelas respostas.!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade