-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Duvida como saber a velocidade possível da minha p...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Duvida como saber a velocidade possível da minha placa de Rede
em 10-07-2018 04:53 PM
Boa tarde a todos, gostaria de saber cmo posso ter a certeza e saber a velocidade possível que minha placa de Rede deste Notebook pode atingir. O provedor da internet diz que não vou ultrapassar 100 mbps porque minha placa de rede deste notebook é de no máximo 100 Mbps. Como posso ter a cereteza disso. Pergunto isso porque contratei a internet de 120 Mbps e está chegando apenas 100 Mbps. O supervisor do provedor alega que é em função da limitação da placa deste Notebook. Gostaria de confirmar isso. Quem pode me ajudar ? Existe alguma forma de saber a capacidade que a plca tem e a limitação dela e o quanto realmente está chegando de velcocidade ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-07-2018 11:27 AM
Olá benther
Essas informações podem varia de equipamento para equipamento, neste caso a melhor opção seria consultar as especificações do seu equipamento.
Na descrição do seu equipamento você colocou "HP Pavilion dm4 Notebook PC" porém DM4 é um linha de notebook, que contém diversos modelos com diferentes especificações.
Pesquisando pelo modelo do seu equipamento na página de suporte " Suporte HP " você poderá obter mais informações sobre seu equipamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-07-2018 11:27 AM
Olá benther
Essas informações podem varia de equipamento para equipamento, neste caso a melhor opção seria consultar as especificações do seu equipamento.
Na descrição do seu equipamento você colocou "HP Pavilion dm4 Notebook PC" porém DM4 é um linha de notebook, que contém diversos modelos com diferentes especificações.
Pesquisando pelo modelo do seu equipamento na página de suporte " Suporte HP " você poderá obter mais informações sobre seu equipamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-07-2018 11:42 AM
Mas já descobri que minha placa é 1gb full duplex. Alterei a configuração e forcei a velocidade para 1 gb e funcionou. Auto negociação ela não estava funcionando como 1 gb. Fixa aquí minha sugestão para alguém que sua placa não está funcionando 1 gb com a configuração de auto negociação então forçar para 1 Gbps full duplex em advance da configuração das propriedades da placa.
Um abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
11-07-2018 12:01 PM - editado 11-07-2018 12:01 PM
Muito obrigado por compartilhar isso conosco @benther !
Em caso de dúvidas ficamos à disposição.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade