cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.458Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida como saber a velocidade possível da minha placa de Rede

HP Pavilion dm4 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde a todos, gostaria de saber cmo posso  ter a certeza  e saber a velocidade possível que minha placa de Rede deste Notebook pode atingir. O provedor da internet diz que não vou ultrapassar 100 mbps porque minha placa de rede deste notebook é de no máximo 100 Mbps. Como posso ter a cereteza disso. Pergunto isso porque contratei a internet de 120 Mbps e está chegando apenas 100 Mbps. O supervisor do provedor alega que é em função da limitação da placa deste Notebook. Gostaria de confirmar isso. Quem pode me ajudar ? Existe  alguma forma de saber a capacidade que a plca tem e a limitação dela e o quanto realmente está chegando de velcocidade ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá benther

Essas informações podem varia de equipamento para equipamento, neste caso a melhor opção seria consultar as especificações do seu equipamento.

Na descrição do seu equipamento você colocou "HP Pavilion dm4 Notebook PC"  porém DM4 é um linha de notebook, que contém diversos modelos com diferentes especificações.

Pesquisando pelo modelo do seu equipamento na página de suporte " Suporte HP " você poderá obter mais informações sobre seu equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá benther

Essas informações podem varia de equipamento para equipamento, neste caso a melhor opção seria consultar as especificações do seu equipamento.

Na descrição do seu equipamento você colocou "HP Pavilion dm4 Notebook PC"  porém DM4 é um linha de notebook, que contém diversos modelos com diferentes especificações.

Pesquisando pelo modelo do seu equipamento na página de suporte " Suporte HP " você poderá obter mais informações sobre seu equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok. Muito obrigado. Tentarei sua sugestão na próxima.
Mas já descobri que minha placa é 1gb full duplex. Alterei a configuração e forcei a velocidade para 1 gb e funcionou. Auto negociação ela não estava funcionando como 1 gb. Fixa aquí minha sugestão para alguém que sua placa não está funcionando 1 gb com a configuração de auto negociação então forçar para 1 Gbps full duplex em advance da configuração das propriedades da placa.
Um abraço
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado por compartilhar isso conosco @benther !

Em caso de dúvidas ficamos à disposição.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação