cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
896 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO AO ADICIONAR IMPRESSORA HP LASERJET M1132 MFP EM REDE WINDOWS 10 ALGUMA SOLUÇÃO

HP LASERJET M1132 MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia amigos, 

 

Estou com problema referente essa impressora, ja vi aqui em outro fórum que a solução para o problema seria desinstalar as atualizações de segurança do windows, o grande problema é que agora qualquer atualização de segurança apresenta o problema novamente, a solução temporária que achei foi pausar as atualizações do windows , porem mesmo pausando depois de alguns dias o windows instala por conta, e ai vamos la novamente ter que desinstalar atualizações, e tenho 4 computadores na empresa, preciso ficar desinstalando nos 4....alguém descobriu alguma outra solução para o problema?? vou deixar abaixo o tópico explicando melhor o problema.

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/ERRO-AO-A...

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,580
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

ERRO AO ADICIONAR IMPRESSORA HP LASERJET M1132 MFP EM REDE WINDOWS 10 ALGUMA SOLUÇÃO

@juniorbsilva , boa tarde !

 

Para eliminar qualquer possibilidade com relação à impressora, siga os passos abaixo:

 

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

 

Depois reinicie o computador e reinstale a impressora para testes.

 

Se persistir o problema, no meu ponto de vista, tem relação com essas atualizações da Microsoft e não com a impressora ou driver.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

ERRO AO ADICIONAR IMPRESSORA HP LASERJET M1132 MFP EM REDE WINDOWS 10 ALGUMA SOLUÇÃO

Bom dia, mas eu sei que o erro é causado pelas atualizações, o problema que ja fazem meses que continuam vindo as atualizações e toda semana preciso ficar desinstalando para corrigir o problema. 

 

A minha dúvida é se existe alguma solução definitiva para o erro das atualizações, pois a que encontrei foi pausar as atualizações do windows update atraves do services.msc porém o windows update chega uma hora que volta a atualizar sozinho novamente. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação