cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
1.955 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO NA CABEÇA DE IMPRESSÃO HP OFFICEJET PRO 6830

OFFICEJET PRO HP 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia eu comprei uma impressora numa loja aqui da minha cidade cujo modelo é o descrito ai acima Officejet Pro 6830 depois de algum tempo de uso ela apresentou um problema no cabeçote de impressão.

Como estava em garantia a HP providenciou a troca do produto por um novo porém após alguns meses de uso desta nova veio apresentar o mesmo problema. Quando ligo a impressora aparece a mensagem : Há algum problema no cabeçote de impressão. Como recomendação do fabricante só uso cartuchos originais HP e folhas A4 de ótima qualidade não sei porque veio acontecer isto novamente.

Verifiquei aqui no fórum algumas postagens inclusive de uma pessoa que é idêntica a minha onde foi trocada a impressora de um consumidor em garantia,mas após alguns meses veio apresentar o mesmo problema.

Como consumidor da HP gostaria que tivesse uma resolução amigável já que tive um alto investimento na impressora e cada cartucho 934XL sai em torno de 150,00

Aguardo um contato pra uma resolucão já que não compensa trocar o cabeçote de impressão pois acaba custando o preço de uma nova.

12 RESPOSTAS 12
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Olá elciofernandes

Qual a mensagem apresentada?

Verifique se o equipamento apresenta a mesma mensagem sem os cartuchos instalados. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Sim Matheus já fiz este procedimento porém a mensagem continua no visor: Há algum problema no cabeçote de impressão.
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Olá elciofernandes

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Este equipamento eu tenho desde 09/17 ou seja não tem nem um ano de uso ainda. Vale lembrar que este equipamento foi feito a troca pela HP
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Olá elciofernandes

Na data de 09/17, foi feita a compra do equipamento original ou a data de troca do equipamento de reposição ?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Bom dia Mateus foi feita a troca do equipamento de reposição.
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Ok, elciofernandes 

Informe, por favor, qual a data de compra do equipamento "original".

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

22/09/2015
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Achei muito pouco tempo de uso para um produto da qualidade da HP pois já tive outra impressora da HP e nunca tive este problema de cabeça de impressão.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação