-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Erro 10005
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro 10005
22-11-2010 10:27 AM - editado 22-11-2010 10:29 AM
Product: 32 Bit HP BiDi Channel Components Installer -- The installer has encountered an unexpected error installing this package. This may indicate a problem with this package. The error code is 2753. The arguments are: ipm12.CF34E983_546C_421F_A494_3C30281E4CF3, ,
Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em
Alguém já se deparou com isso? a cada 5 minutos isso aparece no log.... windows 2k3 sp2
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro 10005
em 01-12-2010 12:20 PM
achei uma coisa na internet só que por uma distrção não armazenei a fonte, que os criadores me perdoem, mais funcionou legal.. ai pensei em dividir a solução com vocês.. acrescentem isso na base de dados..
Basta parar os seguintes serviços: Pml Driver HPZ12 e Net Driver HPZ12
depois dentro de C:\WINDOWS\system32 apagar os seguines arquivos:HPZinw12.dll e HPZipm12.dll.
reinicia o sistema e pronto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro 10005
em 23-11-2010 03:19 PM
Olá alexandrelt, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:
- Modelo exato da sua impressora
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro 10005
em 23-11-2010 03:41 PM
Grato pela atenção.
a questão é que tenho cerca de 15 modelos diferentes de impressoras... e até então estava tudo 100% do nada começou a dar isso... o que mais me intriga é que não aparece referência sobre qual está com problema, qual arquivo ou o que?
eu postei aqui porque sei que é uma das minhas várias HP e com base na imagem achei que alguém poderia decifrar pra mim aquele código de erro ou a descrição, que pra mim é muito estranho...
espero que alguem me ajude...não tenho muito mais informação.... tudo roda num servidor Dell(bom pra caramba) com windows 2k3 r2 sp2 fino.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro 10005
em 01-12-2010 12:20 PM
achei uma coisa na internet só que por uma distrção não armazenei a fonte, que os criadores me perdoem, mais funcionou legal.. ai pensei em dividir a solução com vocês.. acrescentem isso na base de dados..
Basta parar os seguintes serviços: Pml Driver HPZ12 e Net Driver HPZ12
depois dentro de C:\WINDOWS\system32 apagar os seguines arquivos:HPZinw12.dll e HPZipm12.dll.
reinicia o sistema e pronto.