cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
3.457 Exibições

Solucionado!

Erro ao conectar wifi.

hp 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora hp 2546, ela estava conectada em um roteador d link dir 615 funcionando normal, meu roteador dir 615 deu defeito então troquei por outro dlink dir 815 ou fazer todo processo de conexão da impressora no roteador ela travou e deu um Sinal de erro e todas as luzes piscam, nao consigo configurar mais, já resetei.

Tenho que desligar o roteador (dir-815) e ligar o roteador (dir-6150) para ela  voltar a funcionar.

desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Erro ao conectar wifi.

Bom dia, desculpe a demora estava viajando.
Bom vamos lá . .. amigo tentei de tudo e não resolveu. Então fui mais a fundo procurei em outros fórum falaram para fazer i seguinte ....entrar em meu roteador desabilitar o DHCP e tentar instalar novamente que o software iria pedir um IP para ela, foi que fiz e deu certo a impressora reconheceu e foi instalada em meu 3 notebook, só que nos celulares não funcionou eles reconhece as impressora mas não imprime.
Outra coisa depois abilitaei o DHCP e esta tudo normal.
Muito obrigado pela atenção de vcs.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Erro ao conectar wifi.

Olá marcosppo!

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Reset da impressora:

Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados,  aguarde 5 segundos para soltar os botões. 

Tente instalar novamente.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Erro ao conectar wifi.

Olá @marcosppo, bom dia amigo !

Primeiramente, atualize o firmware da impressora:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/congo/DJ2540IA_R1547A.exe

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

Se não funcionar, tente um reset geral:

Restaurar as configurações sem fio padrão na impressora

Pressione uma série de botões na impressora para redefinir as configurações sem fio para certificar-se de que a conexão seja concluída com êxito.
  1. Verifique se a impressora está ligada.
  2. Se a luz de conexão sem fio estiver piscando, passe para a próxima etapa para continuar instalando o software.
  3. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga da impressora .
  4. Enquanto mantém pressionando o botão Liga/Desliga, pressione o botão Iniciar Cópia Preta duas vezes, depois pressione o botão Cancelar três vezes.
  5. Solte o botão Liga/Desliga. A luz de conexão sem fio ao lado do botão de conexão sem fio deve piscar. Repita estas instruções caso a luz de conexão sem fio não pisque.
  6. Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 20 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão automática sem fio da HP.

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Erro ao conectar wifi.

Bom dia, desculpe a demora estava viajando.
Bom vamos lá . .. amigo tentei de tudo e não resolveu. Então fui mais a fundo procurei em outros fórum falaram para fazer i seguinte ....entrar em meu roteador desabilitar o DHCP e tentar instalar novamente que o software iria pedir um IP para ela, foi que fiz e deu certo a impressora reconheceu e foi instalada em meu 3 notebook, só que nos celulares não funcionou eles reconhece as impressora mas não imprime.
Outra coisa depois abilitaei o DHCP e esta tudo normal.
Muito obrigado pela atenção de vcs.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação