cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 2
287 Exibições
Reportar Mensagem

Erro ao converter USB para Wi-Fi

HP Ink Tank Sem fio série 410
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá. É a segunda vez que relato este problema, pois, infelizmente, não tive nenhuma solução.

 

Estou tentando converter a conexão da minha HP Ink Tank Sem fio série 410 para Wi-Fi por meio do aplicativo "HP Ink Tank Wireless 410 Series". Vou em Ferramentas > Configuração do dispositivo e software > Converter dispositivo USB para Wi-Fi. No entanto, ao selecionar a rede (e outra rede que está sendo para convidados), recebo um erro de conexão desde o dia em que comprei.

 

Sei que existe a própria rede wireles da impressora, mas é chato sempre ter que se conectar nela para imprimir algo. Além disso, só é possível no celular, pois o meu notebook conecta, mas não envia a impressão.

 

Preciso e ajuda e agradeço quem puder. Não recomendem outros aplicativos, pois já fiz tudo que era necessário da outra vez. Ou é algo envolvendo a rede ou é algo da própria impressora... Obrigado.

Screenshot_2.png

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro ao converter USB para Wi-Fi

Oi, MatthCoelho, 

 

Veja se consegue instalar com o driver abaixo:

 

Software completa para impressora HP Ink Tank Wireless série 410

 

Você está tentando instalar a impressora pela rede sem fio no Celular ou Roteador?

 

 

Ligue apenas a rede sem fio da impressora e tente instalar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação