-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Erro no Script da Página ao imprimir uma página da...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro no Script da Página ao imprimir uma página da Web na Impressora HP LaserJet 400 M401n em rede
em 16-04-2013 08:40 AM
Olá!
Estou com problemas ao tentar imprimir páginas da Web na Impressora HP LaserJet 400 M401n que está configurada em rede.
Qualquer tipo de página que eu tento imprimir o erro de script aparece:
Erro no script desta página.
Linha: 2072
Caractere: 1
Erro: Erro não especificado
Código: 0
URL: res: // ieframe . dll / preview . js
Deseja continuar executando scripts nesta página? (Sim ou Não)
Instalei a impressora no Windows Server 2003 e compartilhei para os usuários. As impressões de documentos são impressas normalmente, mas, quando eu clico com o botão direito do mouse em uma página de Web, Imprimir, seleciono a impressora M401n o erro acima aparece e não acontece...
Alguém sabe de alguma solução?
Abraços,
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro no Script da Página ao imprimir uma página da Web na Impressora HP LaserJet 400 M401n em rede
em 17-04-2013 01:49 PM
Ezn89... obrigado pela ajuda... mas já tentei algumas soluções Microsoft que não deram certo, mas, lendo um dos tópicos da Microsoft consegui tomar uma outra direção para solucionar o problema.
Eu fiz a configuração na estação digitando o Nome do Host ou Endereço IP da Impressora (seguindo o exemplo da figura abaixo). Dessa forma as impressões Web nos clientes funcionaram corretamente.
No Windows XP eu não precisei fazer a configuração por IP (somente nas estações Windows 7 para ambas arquiteturas que eu faço a configuração inserindo o IP da impressora), e sim localizando pelo Diretório do Domínio.
Muito obrigado pelo retorno... o problema já foi resolvido!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-04-2013 09:36 PM
Olá glauciomp
Se você testar com outros navegadores o problema se repete?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2013 09:38 AM
No Chrome funcionou...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2013 11:17 AM
Pela mensagem de erro que você colocou, acredito que seja algum erro de script do componente Java. Cheque se esse componente está atualizado e verifique se seu Internet Explorer também está atualizado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2013 01:49 PM
Ezn89... obrigado pela ajuda... mas já tentei algumas soluções Microsoft que não deram certo, mas, lendo um dos tópicos da Microsoft consegui tomar uma outra direção para solucionar o problema.
Eu fiz a configuração na estação digitando o Nome do Host ou Endereço IP da Impressora (seguindo o exemplo da figura abaixo). Dessa forma as impressões Web nos clientes funcionaram corretamente.
No Windows XP eu não precisei fazer a configuração por IP (somente nas estações Windows 7 para ambas arquiteturas que eu faço a configuração inserindo o IP da impressora), e sim localizando pelo Diretório do Domínio.
Muito obrigado pelo retorno... o problema já foi resolvido!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2013 02:07 PM
Legal, o importante é ter resolvido. Estamos a disposição.
Se sentir a vontade ofereça um Kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-05-2013 12:25 AM
Eu também estou com o mesmo problema para imprimir páginas pelo IE9 - não entendi como se soluciona. Agradeço muito se puder explicar com mais detalhe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-05-2013 07:41 AM
Olá Marco, bom dia!
Siga o procedimento abaixo:
Exclua as impressoras existentes em Dispositivos e Impressoras antes de prosseguir.
- Vá em dispositivos e impressoras no Windows 7
- Clique em adicionar uma impressora
- Selecione Adicionar uma impressora local
- Clique em Criar nova porta e em tipo de porta selecione Standard TCP/IP Port clique em avançar
- Em Nome do host ou endereço IP digite o IP da impressora (o IP é exibido no visor da impressora) “Deixe ticado Consultar a impressora e selecionar automaticamente o driver a ser usado”
- Esteja com o CD de instalação da Impressora e localize o drive da impressora usando a opção Com Disco.
- Substitua o driver existente
- Não compartilhe a impressora e faça o teste de impressão novamente usando IE9.
Espero ter ajudado!
Boa sorte!
Att,
Glaucio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-05-2013 12:28 AM
Muito obrigado, Glaucio!
Sua orientação não deixou dúvida sobre como reinstalar a impressora e eu o fiz conforme descrito. O teste de impressão funcionou bem, assim como a impressão a partir de softwares como o Word ou o Chrome. Entretanto, tentei imprimir a partir do IE9 e novamente falhou. A única diferença entre a mensagem de erro que vejo aqui e aquela publicada no Fórum, no início desta discussão, é a indicação de "Linha".
Na 1ª mensagem desta discussão no Fórum, a linha indicada é 2072, enquanto aqui, no último aviso de erro, a linha indicada foi a 2026.
Enfim, acho que sua orientação já me ajudou muito a melhorar o desempenho da interface computador/impressora, mas, infelizmente, ainda há algum problema na relação IExplorer-impressora. Você teria mais algum palpite sobre como resolver isso?
Muito obrigado, novamente!
Atenciosamente,
Marco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-05-2013 03:39 PM
Bom Marcao...
Agora complicou! Como o meu funcionou, não sei o que exatamente você pode fazer para sanar o seu problema, maaaaasss, tente o seguinte:
- certifique-se que você tenha instalado nos computadores clientes e servidor o Framework 4.0 (pode ser que ajude em algo);
- refaça as configurações do seu IE9 (Redefinir para padrões de Fábrica);
- depois refaça a instalação da impressora conforme o passo-a-passo que lhe enviei...
Bom.... eu não sei para que serve o Kudo, mas o pessoal sempre diz para "dar um kudo" como agradecimento, então fique a vontade em "kudar" caso eu tenha lhe ajudado de alguma forma...
Um forte abraço e poste aqui o resultado!
Att,
Gláucio