cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
281 Exibições
Reportar Mensagem

Erro senha admin - HP Ink Advantage 3516

Lenovo
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaria de uma ajuda para configurar minha impressora. Tenho ela a quase 10 anos, nunca me deu problemas, mas agora precisei fazer o reset dela e não consigo mais ativar o ePrint, pois não consigo acessar funções administrativas do EWS, sempre que tento acessar essas funcões ele me pede a senha de admin, mas nao tenho essa senha. Ela nunca foi definida e a impressora nao veio com uma etiqueta com o PIN.

 

Lendo outras documentações, vi que preciso saber o código de reivindicação (aparentemente esse PIN), que é extraído a partir do EWS (https://support.hp.com/br-pt/document/c04248001), mas nao consigo sem essa senha de admin.

 

Tentei o hard reset (1xVOLTAR, 1xCANCELAR, 2xVOLTAR) na esperança de resetar a tal senha de admin, mas a senha continua sendo solicitada.

 

Na impressão da pagina de status da impressora tem um tópico "Config. conexão" onde diz "17. Senha de admin: não definida". Ou seja, realmente nunca troquei. 

Será que existe alguma senha padrão para ser usada? Tenho os manuais originais e nenhum cita essa senha!

 

Se nao for possível redefinir essa senha ou descobrir uma senha padrão, vou acabar ficando na mão e tendo que comprar outra impressora por uma falha do firmware da HP.

 

Agradeço qualquer resposta!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro senha admin - HP Ink Advantage 3516

Olá @RBA , boa tarde !

 

O único reset que conheço para ela é esse abaixo do manual:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03475885.pdf

Ronaldo_Ferreir_0-1626976814065.png

 

Se não funcionar, sugiro encaminhá-la a uma assistencia para analise. No link abaixo tem a lista completa caso necessite:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

 

👍

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação