cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
958 Exibições
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

HP3546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já entrei no menu de serviço e executei todas as opções de reset...nada.

 

 

7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,809 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

Olá TGonzales, tudo bem?

Infelizmente, não é possível redefinir ou "resetar" a senha de administrado do EWS, pois ela fica atrelada ao endereço IP na memoria interna do equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

Então devo jogar fora a impressora e comprar outra (outra marca claro)? Por favor, me passe o procedimento via mensagem privada. É evidente que tem como resetar. Se necessário envio a copia da nota fiscal em meu nome para comprovar que a impressora não é roubada. Alias, se fosse, tenho certeza que ladrão saberia como fazer isso. Usuario correto é que contata o suporte. **bleep**...

 

grato 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,809 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

A opção de restauração do equipamento é esta:

1- No painel da impressora, vá em Menu.

2-Após, vá em Ferramentas.

3- Clique em Redefinir ou Restauração de Fábrica e aguarde o término.

 

Contudo, não será alterada as informações do IP do equipamento. 

Sendo assim, não há garantia de será redefinia a senha do EWS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

Meu caro, obviamente que se uma solução tão basica como essa resolvesse eu não teria acionado o suporte. Nem entrando no menu de serviço (home+cancelar+home+home) e fazendo as opções de reset, não adiantou.

 

Primeiro a resposta é que não dá. Depois um "talvez", com uma sugestão sem ter ideia do resultado. É obvio que dá prá fazer. Poderiam me dar a solução logo de uma vez?

 

Se até de banco é possivel reconfigurar senha, vai dizer que numa impressora não dá!!!  

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,809 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

Infelizmente não há garantia de que a restauração de fábrica afete o EWS ou a senha do mesmo, pois estes dados ficam atrelados ao endereço IP na memoria interna do equipamento.

Neste caso, seria necessário efetuar a substituição da placa do equipamento por uma nova para que se possa reconfigurar estes dados.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

Ok agradeço. O suporte da HP não ajudou em nada , mas por sorte temos pessoas na internet que passaram pelo mesmo problema e dividem graciosamente seus conhecimentos para ajudar quem precisa.

 

Problema resolvido...**bleep**   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,809 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci a senha de administrador EWS da impressora HP3546

TGonzales.

 

Realmente é como informei anteriormente, somente trocando a placa.

Infelizmente, não temos nenhuma outra informação ou procedimento interno que possa ajuda-lo nesta situação.

Qualquer outra informação que precisar, estamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação