cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
3.351 Exibições
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha de wifi da impressora HP-PRINT 47 DESKJET 2540 Series

HP-PRINT 47 DESKJET 2540 Series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

... Olá, meu pai comprou está impressora, e na época, eu fiz o cadastro no meu nome. Tanto que sempre recebia e-mails da HP. Só que muito tempo depois, eu esqueci a senha, que coloquei para poder imprimir via wifi. E não sabia o site que tinah me inscrito, no caso, quando meu pai comprou me inscrevi como dono da impressora. Hoje, 28 de fevereiro de 2018, resolvi procurar sobre, e achei este site no GOOGLE. Coloquei o RECUPERAR SENHA, para ver se tinh sido neste site que me inscrevi na época. Como recebi mensagem que meu e-mail contava na base de dados, deve ter sido neste site sim.

... Não gostei desta parte, pois me inscrevi assim que a imperssora foi comprada, sempre me enviavam artigos e ofertas para compras coisas, e nos e-mails simplesmente não conseguia acesso ou informações sobre, pois eu entrava pelos linsk do se-mails recebidos, e procura abas com ENTRAR, e afins, e colocava RECUPERAR SENHA, com este e-mail padrão que uso para tudo. E nunca funcionava como funcionou com este site hoje. Então é um erro da parte de vocês, neste cadastro, pois nunca deleto nenhum e-mail de cadastro quando faço. Por isso fiquei anos sem saber em que site da HP tinah me inscrito quando registrei a impressora no meu nome quando meu pai comprou. 

... Então quero saber, como faço para fazer uma nova senha, para poder imprimir via wifi com minha impressora. Obrigado.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 14,061 1,311 2,834
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha de wifi da impressora HP-PRINT 47 DESKJET 2540 Series

Oi HenriqueBrito, 

Fiz o teste e consegui receber o e-mail para recuperação da senha, tente novamente no link:

Esqueceu sua senha HP Connected?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação