... Olá, meu pai comprou está impressora, e na época, eu fiz o cadastro no meu nome. Tanto que sempre recebia e-mails da HP. Só que muito tempo depois, eu esqueci a senha, que coloquei para poder imprimir via wifi. E não sabia o site que tinah me inscrito, no caso, quando meu pai comprou me inscrevi como dono da impressora. Hoje, 28 de fevereiro de 2018, resolvi procurar sobre, e achei este site no GOOGLE. Coloquei o RECUPERAR SENHA, para ver se tinh sido neste site que me inscrevi na época. Como recebi mensagem que meu e-mail contava na base de dados, deve ter sido neste site sim.
... Não gostei desta parte, pois me inscrevi assim que a imperssora foi comprada, sempre me enviavam artigos e ofertas para compras coisas, e nos e-mails simplesmente não conseguia acesso ou informações sobre, pois eu entrava pelos linsk do se-mails recebidos, e procura abas com ENTRAR, e afins, e colocava RECUPERAR SENHA, com este e-mail padrão que uso para tudo. E nunca funcionava como funcionou com este site hoje. Então é um erro da parte de vocês, neste cadastro, pois nunca deleto nenhum e-mail de cadastro quando faço. Por isso fiquei anos sem saber em que site da HP tinah me inscrito quando registrei a impressora no meu nome quando meu pai comprou.
... Então quero saber, como faço para fazer uma nova senha, para poder imprimir via wifi com minha impressora. Obrigado.