cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
2 1 1 12
Mensagem 1 de 8
44.723 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite!

 

Atualmente estou enfrentando um problema para resetar minha impressora, infelizmente acabei alterando a senha de administrador da impressora e esqueci qual foi que coloquei. Já fiz o reset de rede através das teclas "Sem fio" e "Cancelar".

Após o reset de rede tentei configurar o wi-fi da minha casa na impressora, porém, sem sucesso devido ao fato de que a impressora pede meu "nome de usuario" e "senha" (os quais eu esqueci).

 

Por gentileza, como eu posso fazer o reset fisico na impressora?

 

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Att,

Jefferson 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
2 1 1 12
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Bom dia Ronaldo! 

 

Consegui resolver o problema da seguinte forma:

 

1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria 
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.

 

Para quem tem dúvidas de qual login e senha digitaram, o Login não é possivel alterar, sendo como padrão  "admin" e senha aceita caracteres especiais, maiuscula e minuscula.

 

Desde já agradeço atenção da Equipe HP

Exibir solução no post original

6 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

@Jefferson736 , bom dia !

 

O reset normalmente já corrige isso.

Confirme se fez exatamente conforme abaixo e me avise:

 

Restaurar as configurações sem fio padrão na impressora

 

Redefina as configurações sem fio na impressora para concluir a conexão com êxito.
  1. No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão Liga/Desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão Liga/Desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
  2. Se a luz da conexão sem fio não estiver piscando, mantenha pressionados os botões de conexão sem fio e Cancelar ao mesmo tempo por três segundos.
    A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas instruções caso a luz de conexão sem fio não pisque.
  3. Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão automática sem fio da HP.

 

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
2 1 1 12
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Bom dia Ronaldo! 

 

Consegui resolver o problema da seguinte forma:

 

1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria 
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.

 

Para quem tem dúvidas de qual login e senha digitaram, o Login não é possivel alterar, sendo como padrão  "admin" e senha aceita caracteres especiais, maiuscula e minuscula.

 

Desde já agradeço atenção da Equipe HP

6 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

@Jefferson736 

 

Muito obrigado por compartilhar conosco a solução.

Com certeza essa dica ajudará outros usuários.

 

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Muito boa a sua solução! 

Eu estava tentando colocar o USUÁRIO e a SENHA, mas graças a sua solução eu usei "admin" no usuário,  coloquei o PIN da impressora e deu super certo! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Quer troca senha sabem! 

Senha: 12345678 lixo 

Fazer novo senha outro sabem qual.....

Após o reset de rede tentei configurar o wi-fi da minha casa na impressora, porém, sem sucesso devido ao fato de que a impressora pede meu "nome de usuario" e "senha" (os quais eu esqueci).

 

Por gentileza, como eu posso fazer o reset fisico na impressora?

 

 

Muito obrigado pela atenção.

 

 

Eu sou surdo! Pode chama msg 

Muito obrigado!

Ass: leandro Augusto

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

metria pois para rezenta ela sor tirado chip de bio dela renetado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Mesmo seguindo estes passos, a configuração não avança solicitando a senha personalizada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação