cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
16.877 Exibições
Reportar Mensagem

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

HP Deskjet Ink 2676
Linux

Boa noite!

 

Atualmente estou enfrentando um problema para resetar minha impressora, infelizmente acabei alterando a senha de administrador da impressora e esqueci qual foi que coloquei. Já fiz o reset de rede através das teclas "Sem fio" e "Cancelar".

Após o reset de rede tentei configurar o wi-fi da minha casa na impressora, porém, sem sucesso devido ao fato de que a impressora pede meu "nome de usuario" e "senha" (os quais eu esqueci).

 

Por gentileza, como eu posso fazer o reset fisico na impressora?

 

Outra situação que notei, que após resetar a conexão de rede wi-fi da minha impressora, agora ela não configura uma nova conexão com wi-fi via celular android (hp smart), o aplicativo não consegue se conectar com a impressora (primeiro passo da configuração).

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Att,

Guilherme

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Oi GuilhermeRC

 

Como trocou a senha de acesso ao EWS, para alterar só trocando a placa lógica da impressora.

 

Restaure novamente as configurações da rede:

 

Mantenha pressionado o botão Sem fio e o botão Cancelar no painel de controle da impressora ao mesmo tempo por três segundos.

 

Depois imprima a página de informações de rede e veja se o IP mudou:

 

No painel de controle da impressora, pressione os botões Sem fio e Informações para imprimir a página de configuração da rede.

 

Pegue o IP e tente acessar o EWS.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Boa noite Rodolfo_A, tudo joia?

 

Bom, referente ao esquecimento da senha do EWS, sou da área de TI e é a primeira vez que vejo ser desta maneira a resolução de um "esquecimento de senha". Acredito que deve haver outra maneira de "forçar" um reset de fábrica na impressora.

Já em relação a sua orientação de apertar os botões de Wi-Fi + Cancelar, a impressora esqueceu a rede que ela econtrava-se conectada, ou seja, a rede "Casa". Agora não consigo mais configurar um novo Wi-Fi nela, pelo App HP Smart o qual eu utilizei para configurar na primeira vez que liguei a impressora, fica informando que não foi possível se conectar com a impressora (conforme Figura1 e Figura2 exibidas abaixo).

 

Figura1.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Figura1)

 

 

Figura2.png

(Figura2)

 

Detalhe, comprei a impressora na data de 04/01/2019.

 

Fico no aguardo de uma resolução destes problemas apresentados em minha impressora. O primeiro, por esquecimento de senha, não tenho alternativa até o momento de como resetar a minha impressora, ou seja, estou sem acesso as configurações avançadas. E o segundo, não consigo configurar uma nova conexão Wi-Fi na impressora após realizar os passos informados pelo suporte.

 

Lhe agradeço pela atenção.

 

Att,

Guilherme

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Boa noite Rodolfo_A, tudo joia?

Então, em relação ao empecilho de esquecimento da senha do EWS. Eu sou da área de TI e é a primeira vez que vejo a resolução de um "esquecimento de senha" ser desta maneira, apenas trocando a placa lógica. Acredito que há uma maneira de "forçar" o reset de fábrica na impressora quando casos assim acontecem.

 

Já em relação a orientação de pressionar os botões Wi-Fi + Cancelar, o resultado foi o seguinte, a impressora esqueceu a rede em que se encontrava conectada, ou seja, esqueceu a rede "Casa". Porém, após este procedimento, eu não estou conseguindo realizar uma nova configuração de rede Wi-Fi em minha impressora. Estou utilizando o mesmo aplicativo que usei quando configurei a impressora na primeira vez que liguei ela, ou seja, estou fazendo uso do aplicativo HP Smart e no aplicativo estou sendo informado de que não é possível se conectar a impressora. Segue abaixo captura das telas.

 

 

Figura1.png

 

Figura2.png

 

Figura3.jpg

 

Figura4.jpg

 

 

Relato que também tentei configurar via Windows, porém, no momento da configuração ele solicita o usuário e senha. (tentei, admin e admin, respectivamente, porém, sem sucesso).

 

Detalhe, comprei está impressora na data de 04/01/2019.

 

Portanto, fico no aguardo da resolução dos problemas apresentados em minha impressora, sendo eles: O primeiro, por esquecimento de senha, o qual eu não possuo uma solução até o momento, possuo apenas informações, onde assim, estou sem acesso as configurações avançadas da minha impressora. E juntamento com este primeiro problema, tenho o segundo problema de que não consigo configurar uma nova rede Wi-Fi em minha impressora.

 

Lhe agradeço pela atenção.

 

Att,

Guilherme

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Esqueci o usuário e senha de login HP 2676

Oi GuilhermeRC

 

Vou enviar mensagem privada para você.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação