cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 1 de 8
1.327 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Tenho 5 impressoras HP 1132 e 3 impressoras sansung, o que acontece e que quando os pc´s que contem as impressoras HP ficam se desconectando da rede impossibilitando de quando envianda alguma impressão, elas não saem só quando reinicio os pc´s, mas depois de um tempo elas voltam a sair da rede, o que Não acontece com as impressoras sansung, passam o dia inteiro conectado sem dar problema, tenho 26 Pc´s na empresa e isso me dificulta muito na empresa, pois tenho que ficar reiniciando os Pc´s das Hp´s de 5 a seis vezes num so dia, o que posso fazer pra que isso não aconteça com as HP´s. Ficaria muito grato se fosse resolvido esse problema, lembrando uso o WINDOWS 2008 SERVER.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Caro Anderson,

 

Acho que dessa vez foi resolvido o problema, quando instalei o firmware automaticamente sairam umas impressões que estavam pendentes. Se o problema aparecer eu entro em contato novamente ok, mas antecipadamente agradeço pela sua força.

 

Plinio Ferreira

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Olá amigo,

Você instalou o software completo dessa impressora em todas as máquinas ou somente o driver básico ?

Outro ponto também é saber se o firmware das impressoras estão atualizados ?

Segue o link para realizar o download caso precise: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4022&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3965...

Segue o link do site
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Bom dia Anderson,

 

estou fazendo o download do firmware e irei realizar uns testes, estando tudo ok , te dou um retorno, obrigado pela atenção.

 

Plinio Ferreira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Bom dia,

Qualquer nova informação me avise, para que possamos ajudar da melhor maneira.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Caro Anderson,

 

Acho que dessa vez foi resolvido o problema, quando instalei o firmware automaticamente sairam umas impressões que estavam pendentes. Se o problema aparecer eu entro em contato novamente ok, mas antecipadamente agradeço pela sua força.

 

Plinio Ferreira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Caro Anderson,

 

na primeira semana não deu trabalho, mas na segunda semana começou tudo novamente, deixa eu te explicar mais uma vez o que está acontecendo, as 5 impressoras hp´s estão sem imprimir novamente começam bem apos ligar os pc´s, mas com um tempo elas ficam sem querer imprimir, e eu mais uma vez tenho que reiniciar o pc varias vezes, como ja expliquei da vez anterior tenho um servidor com windows server 2008 ha varias maquinas conectadas a ele e quando envio algo para a hp ele não imprimi, so depois que reinicio a maquina a impressora volta a funcionar em rede, o que danado sera isso ??? me ajude por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

Olá amigo,

Como você está gerenciando esses IP's ?? Pois eu acho que é uma questão de configuração, eu acho mais fácil jogar a impressora no roteador e compartilhar na rede, ai você controla no roteador quem terá acesso a impressora atraves do MAC Address.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1132

eu só instalo o driver no pc que precisar imprimir, entro no ip do pc que tem a impressora e instalo do driver, funciona normal, so que daqui umas horas o proprio pc que a impressora está instalada é que não sai.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação