-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- HP 1132
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 13-09-2013 02:29 PM
Tenho 5 impressoras HP 1132 e 3 impressoras sansung, o que acontece e que quando os pc´s que contem as impressoras HP ficam se desconectando da rede impossibilitando de quando envianda alguma impressão, elas não saem só quando reinicio os pc´s, mas depois de um tempo elas voltam a sair da rede, o que Não acontece com as impressoras sansung, passam o dia inteiro conectado sem dar problema, tenho 26 Pc´s na empresa e isso me dificulta muito na empresa, pois tenho que ficar reiniciando os Pc´s das Hp´s de 5 a seis vezes num so dia, o que posso fazer pra que isso não aconteça com as HP´s. Ficaria muito grato se fosse resolvido esse problema, lembrando uso o WINDOWS 2008 SERVER.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
18-09-2013 10:17 AM - editado 18-09-2013 10:17 AM
Caro Anderson,
Acho que dessa vez foi resolvido o problema, quando instalei o firmware automaticamente sairam umas impressões que estavam pendentes. Se o problema aparecer eu entro em contato novamente ok, mas antecipadamente agradeço pela sua força.
Plinio Ferreira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 13-09-2013 06:47 PM
Você instalou o software completo dessa impressora em todas as máquinas ou somente o driver básico ?
Outro ponto também é saber se o firmware das impressoras estão atualizados ?
Segue o link para realizar o download caso precise: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4022&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3965...
Segue o link do site
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 16-09-2013 10:33 AM
Bom dia Anderson,
estou fazendo o download do firmware e irei realizar uns testes, estando tudo ok , te dou um retorno, obrigado pela atenção.
Plinio Ferreira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 16-09-2013 10:37 AM
Qualquer nova informação me avise, para que possamos ajudar da melhor maneira.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
18-09-2013 10:17 AM - editado 18-09-2013 10:17 AM
Caro Anderson,
Acho que dessa vez foi resolvido o problema, quando instalei o firmware automaticamente sairam umas impressões que estavam pendentes. Se o problema aparecer eu entro em contato novamente ok, mas antecipadamente agradeço pela sua força.
Plinio Ferreira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 25-09-2013 05:05 PM
Caro Anderson,
na primeira semana não deu trabalho, mas na segunda semana começou tudo novamente, deixa eu te explicar mais uma vez o que está acontecendo, as 5 impressoras hp´s estão sem imprimir novamente começam bem apos ligar os pc´s, mas com um tempo elas ficam sem querer imprimir, e eu mais uma vez tenho que reiniciar o pc varias vezes, como ja expliquei da vez anterior tenho um servidor com windows server 2008 ha varias maquinas conectadas a ele e quando envio algo para a hp ele não imprimi, so depois que reinicio a maquina a impressora volta a funcionar em rede, o que danado sera isso ??? me ajude por favor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 25-09-2013 05:14 PM
Como você está gerenciando esses IP's ?? Pois eu acho que é uma questão de configuração, eu acho mais fácil jogar a impressora no roteador e compartilhar na rede, ai você controla no roteador quem terá acesso a impressora atraves do MAC Address.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 1132
em 30-09-2013 09:47 AM
eu só instalo o driver no pc que precisar imprimir, entro no ip do pc que tem a impressora e instalo do driver, funciona normal, so que daqui umas horas o proprio pc que a impressora está instalada é que não sai.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade