cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
867Exibições
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

HP Officejet Pro 6830
Linux

Comecei a usar a impressora em 10/09/17 para uso doméstico, hoje 09/05/17 está com poucas páginas impressas.

Nestes ultimos dias passou a mostrar a seguinte mensagem na tela: "Problema na Cabeça de Impressão" primeiro com um travamento do sistema da impressora e depois somente com esta mensagem.

Pelo que pesquisei trata-se de um problema crônico deste modelo de impressora que inclusive há um procedimento por parte da HP para reparo ou substituição da impressora: http://support.hp.com/br-pt/document/c04842023

Os cartuchos nem acabaram e nunca foram trocados ou carregados. Também nunca passou por uma revisão técnica e nenhum técnico mexeu. Já realizei os procedimentos segundo suporte da página da hp que é retirar o cabo de força quando a impressora esiver ligada, ligar novamente, se o erro persistir, abrir a tampa, esperar o cabeçote de impressão centralizar, retirar os cartuchos, fechar a tampa e verificar a mensagem no visor, sendo que o erro persistiu e o suporte da página não tem mais nenhuma opção a seguir caso o erro persista.

Já utilizei impressoras HP por vários anos sem ter problemas, agora em poucos meses com uso minimo da impressora já está com problemas.

Qual a solução que a HP oferece?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Oi uidsjoigdsg

Qual a data de compra da impressora?

Fez todos os procedimentos do link?

Trocando os cartuchos o erro persiste?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Minha impressora comprei no dia 24/07/2016 e chegou no dia 04/08/2016. Por conta de viagem ela não foi usada e ficou na caixa sem abrir. Depois de um tempo que cheguei comecei a usar a impressora no dia 10/09/2017 e a poucos dias atrás, dia 09/05/2018 ela começou a apresentar esse problema e ainda persiste.

Como já informei, segui todas as instruções apresentadas no suporte da página da hp conforme o link que já informei e não funcionou.

Eu não troquei os cartuchos, apenas retirei e depois adicionei seguindo as instruções da pagina da hp, até porque os cartuchos ainda estão na metade, conforme indiação da impressora, sendo que o cartucho preto apresenta um nível maior do que os outros cartuchos coloridos.

Eu estou bem assustado depois de pesquisar a respeito do problema em que muitas pessoas relataram o mesmo problema que estou passando e depois de terem comprado e usado com pouco tempo de uso, que este problema não tem solução e jogaram fora suas impressoras deste modelo. A minha está novinha sem muito uso. Se eu tiver mesmo que jogar fora será muito triste, é necessário que a hp faça um recall desse modelo de impressora e não deixe os clientes na mão.

O que devo fazer agora?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi uidsjoigdsg

Neste caso, como o problema está na cabeça de impressão e o equipamento fora de garantia, recomendo entrar em contato com uma das assistências do link abaixo para comprar uma cabeça de impressão nova:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

É sério isso? Nesse caso vou ter que comprar praticamente uma impressora nova? Eu pesquisei de antemão o valor de uma cabeça de impressão para esta impressora e me surpreendi que o valor dela é praticamente o mesmo valor da impressora. Minha impressora estava funcionando normal e derepente apareceu esse erro, segui todas as instruções do suporte e não funcionou, então venho aqui e me falam que tenho que comprar outra cabeça de impressão?

Bom, primeiro que esta lista de assistência técnica, não tem nenhuma no local onde resido, Distrito Federal. Segundo que o preço dessa cabeça de impressão, se encontrar, é o valor de uma impressora nova, então a indicação que me dão é a de comprar uma impressora nova, sendo que essa que tenho mal usei e está nova ainda mas com esse problema.

Acho que o mínimo que tinham que fazer, já que este problema é recorrente para todos os clientes que adquiriram este modelo de impressora de vocês, seria disponibilizar essa cabeça de impressão, para nós clientes usuários deste modelo, a um preço de custo ou reduzido, menor que o preço de custo, pois é um problema recorrente, erro de projeto. O mais certo seria fazer um recall para todos os clientes que possuam este modelo de impressora, substituindo a peça e fazendo a coreção do problema.

**bleep**

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Oi uidsjoigdsg

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação