cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 7
1.173 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

HP DESIGNJET T2300 MFP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho uma HP DESIGNJET T2300 MFP , quando vou realizar uma cópia colorida , ela faz a cópia e quando vai começar a impressão apresenta o erro 61:01. Alterando as configurações de cópia para o modo rápido ou escala de cinza a cópia é impressa normalmente. Já foi atualizado o firmware para a última versão disponivel no site à IG_12_00_00.3 de 25 de abr de 2018. Aparentemente é como se faltase memória para processar a imagem , outra dúvida que eu tenho é se o HD estaria com espaço ocupado e se teria como fazer uma limpeza  no HD.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Olá @ANTONIO1965,

 

Ok, ficamos então no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Olá @ANTONIO1965,

 

Agradecemoos pela postagem

 

No link abaixo mostra todos os erros que são exibidos no equipamento ( O mesmo só há no idioma em inglês )

 

https://support.hp.com/nz-en/document/c02587734

 

Aparentemente o seu está listado e veja se com a atualização da Firmware o mesmo permanece

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Bom dia Fábio , aqueles passos do erro eu já segui e o Firmware está atualizado , mas mesmo assim ele não consegue fazer uma cópia colorida  mais pesada  aparecendo o erro 61:01 , ele só copia se eu mudar para o modo rápido ou para escala cinza.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Olá @ANTONIO1965,

 

Veja a outra informação:

 

The file format is wrong and the printer cannot process the job. Check the graphic language setting of your printer. If you are sending PostScript from Mac OS over a USB connection, select ASCII encoding in both the driver and the application.

 

Qual driver está instalado no equipamento ? A sua impressora é a PS ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Estou usando o HPGL2 , vou baixar e instalar o POSTSCRIPT , depois eu te aviso se deu certo .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Olá @ANTONIO1965,

 

Ok, ficamos então no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESIGNJET T2300 MFP

Bom dia Fábio , fiz a alteração e funcionou , ficonagradecido e a disposição quando poder ajudar , obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação