cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
118Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet 2630

HP Deskjet 2630
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não consigo imprimir por Wireless.

A impressora está configurada há algum tempo e já esteve a funcionar correctamente.

Está na mesma rede que o PC.

Todos os testes dizem que está tudo correcto mas não imprime a página de teste nem dá mensagem nenhuma.

A página de informação da impressora diz que está conectada ao Wireless e à rede correcta.

A impressora imprime por cabo.

O PC está conectado à rede por Wireless.

Não sei é relevante mas, posteriormente à instalação desta impressora, instalei uma HP Deskjet 4100 a funcionar também por Wireless e é com essa que este PC (portátil) tem estado a funcionar).

Agora necessito de voltar a funcionar com a 2630.

Se alguém puder ajudar, agradeço porque o suporte telefónico da HP não ajudou nada.

obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1132 108 377
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP Deskjet 2630

Olá @Pbranco , tudo bem com você?

Confira os priocedimentos do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3700-all-in-one-printer-series/8949779...

Você também pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção.

Confira abaixo como é fácil: 

HP Print and Scan Doctor.

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP Deskjet 2630

Muito obrigado pelas sugestões e tentativa de ajuda.

Eu já fiz os procedimentos e recorri ao Scan Doctor, antes de ter solicitado esta ajuda.

O problema continuou.

entretanto, fiz o seguinte:

liguei a impressora por USB e tentei configurar.

resultado: a impressora por Wirelees começou a imprimir mas agora tenho outro problema:

não imprime a cores !

se imprimir do telemóvel, imprime a cores mas do PC não.

já vi e revi todas as configurações das cores e está tudo correcto.

já desinstalei e fiz reboot ao PC para voltar a instalar a 2630 e continua tudo na mesma.

desconfio que deve existir algum conflito de drivers com a configuração da 4100.

digo isso porque as 2 estão configuradas por wirelees.

a dificuldade é que, a 4100 está noutro local (muito distante - fora do País) e não consigo testar em simultâneo.

quando estou com a 2630, não tenho a 4100. quando estou com a 4100 não tenho a 2630.

neste momento, estou saturado da impressora e volto ao assunto quando tiver com a cabeça mais "limpa" da impressora.

se me puder dar mais alguma dica que eu ainda não tenho efectuado, ficarei muito agradecido.

obrigado.

um abraço.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação