cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.519 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?

HPDeskjet Ink Advantage IA2646
Microsoft Windows 7 (64-bit)

  Puxa,hoje fui comprar uma impressora Hp ,por ser vantajoso na hora da recarga e eu gostar da marca.Olhei uma mais simples multfuncional com conectividade via wireless e na hora de comprar por impulso optei pela:HP Deskjet Ink Advantage IA2646 simplesmente por ela aparentemente ser mais robusta e ter o porta-papel em cima,decidi pagar R$50,00 a mais po isto e não me atentei a conectividade dela certo de que seria um software igual ou bem próximo da multfuncional mais simples.Instalando ela e rodanco o cd tive a triste constatação de que para fazer ela trabalhar em rede ela só tem saída para adsl (o que não é o caso da minha casa),resultado:não consigo por ela em rede conectando-a no meu roteador,nem via-cabo de rede,somente vai ficar funcionando em um pc,o que salva é:google drive,one drive,email,pendrive..agente acaba se adaptando mas fica a frustação..,o pior é que nem vou tentar fazer uma troca na loja,acho que deve ser um desgaste inultil,se tiver como me ajudar por favor?..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?

Oi geovanehokidaco,

 

Entendi.

É que os modelos geralmente são fabricados para atender todos os tipos de usuários. Este por exemplo é muito básico, para aqueles que preferem somente uma impressora para traalhar localmente em uma estação de trabalho. Com base na diversidade de situações e atividades de cada usuário, sempre orientamos verificar pelas especificações, os equipamento o que mais atende as necessidades de cada ambiente de trabalho ou usuário. 

 

Tipos de impressoras

Caso precise de alguma informaçõe ou ajudar em relação ao equipamento que possui, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?

Olá geovanehokidaco,

 

Lamento... Realmente este equipamento não possui suporte a rede, a conexão é somente via USB como informa nas especificações:

 

Especificações

 

O suporte somente troca ou faz o reparo se apresentar falha física. 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?

     Frustante realmente hoje em dia lançarem um produto com um sitema arcaico,deixo registrado minha insatisfação em relação a conectividade deste produto,apesar da culpa ser minha por deixar passar batido uma questão importante,porém não podia imaginar uma coisa dessas,absurdo..tirando isto ela é ótima no restante..que pena!  ,mas não posso me dar o luxo de comprar outra impressora e ficar  com duas também,eu pagaria a diferença por um produto que resolvessem este meu problema com isto,uma:multfuncional hp officejet pro 6830 por exemplo parece ser ótima e resolvida no problema de conectividade,wireless,cabo usb e tem também saída para cabo de rede,ela me dá opções entendeu? puxa vida.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?

Oi geovanehokidaco,

 

Entendi.

É que os modelos geralmente são fabricados para atender todos os tipos de usuários. Este por exemplo é muito básico, para aqueles que preferem somente uma impressora para traalhar localmente em uma estação de trabalho. Com base na diversidade de situações e atividades de cada usuário, sempre orientamos verificar pelas especificações, os equipamento o que mais atende as necessidades de cada ambiente de trabalho ou usuário. 

 

Tipos de impressoras

Caso precise de alguma informaçõe ou ajudar em relação ao equipamento que possui, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação