-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Deskjet Ink Advantage IA2646 ,conectividade?
em 26-10-2015 02:53 PM
Puxa,hoje fui comprar uma impressora Hp ,por ser vantajoso na hora da recarga e eu gostar da marca.Olhei uma mais simples multfuncional com conectividade via wireless e na hora de comprar por impulso optei pela:HP Deskjet Ink Advantage IA2646 simplesmente por ela aparentemente ser mais robusta e ter o porta-papel em cima,decidi pagar R$50,00 a mais po isto e não me atentei a conectividade dela certo de que seria um software igual ou bem próximo da multfuncional mais simples.Instalando ela e rodanco o cd tive a triste constatação de que para fazer ela trabalhar em rede ela só tem saída para adsl (o que não é o caso da minha casa),resultado:não consigo por ela em rede conectando-a no meu roteador,nem via-cabo de rede,somente vai ficar funcionando em um pc,o que salva é:google drive,one drive,email,pendrive..agente acaba se adaptando mas fica a frustação..,o pior é que nem vou tentar fazer uma troca na loja,acho que deve ser um desgaste inultil,se tiver como me ajudar por favor?..
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2015 03:56 PM
Oi geovanehokidaco,
Entendi.
É que os modelos geralmente são fabricados para atender todos os tipos de usuários. Este por exemplo é muito básico, para aqueles que preferem somente uma impressora para traalhar localmente em uma estação de trabalho. Com base na diversidade de situações e atividades de cada usuário, sempre orientamos verificar pelas especificações, os equipamento o que mais atende as necessidades de cada ambiente de trabalho ou usuário.
Caso precise de alguma informaçõe ou ajudar em relação ao equipamento que possui, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2015 11:29 AM
Olá geovanehokidaco,
Lamento... Realmente este equipamento não possui suporte a rede, a conexão é somente via USB como informa nas especificações:
O suporte somente troca ou faz o reparo se apresentar falha física.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2015 01:32 PM
Frustante realmente hoje em dia lançarem um produto com um sitema arcaico,deixo registrado minha insatisfação em relação a conectividade deste produto,apesar da culpa ser minha por deixar passar batido uma questão importante,porém não podia imaginar uma coisa dessas,absurdo..tirando isto ela é ótima no restante..que pena! ,mas não posso me dar o luxo de comprar outra impressora e ficar com duas também,eu pagaria a diferença por um produto que resolvessem este meu problema com isto,uma:multfuncional hp officejet pro 6830 por exemplo parece ser ótima e resolvida no problema de conectividade,wireless,cabo usb e tem também saída para cabo de rede,ela me dá opções entendeu? puxa vida.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2015 03:56 PM
Oi geovanehokidaco,
Entendi.
É que os modelos geralmente são fabricados para atender todos os tipos de usuários. Este por exemplo é muito básico, para aqueles que preferem somente uma impressora para traalhar localmente em uma estação de trabalho. Com base na diversidade de situações e atividades de cada usuário, sempre orientamos verificar pelas especificações, os equipamento o que mais atende as necessidades de cada ambiente de trabalho ou usuário.
Caso precise de alguma informaçõe ou ajudar em relação ao equipamento que possui, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
Att,
Roseli S.