cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
683Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet P1505 - conexão via Bluetooth

Boa tarde,

Estou tentando conectar minha impressora HP P1505 via Bluetooth, porém a porta de conexão USB é tipo B fêmea. Após pesquisar na web, cheguei à conclusão de que precisava apenas de um adaptador Bluetooth USB + adaptador USB tipo B macho para A fêmea. Comprei ambos adaptadores e conectei à impressora, entretanto meu laptop não a detecta. Aliás, testei inclusive com outro adaptador Bluetooth antigo que eu tinha.

Tudo está OK com meu laptop, em especial o Bluetooth nativo dele. Diante disso, há alguma solução ou ideia?

Grato desde já,

Nilton Carlos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 3
680Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Você está tentando utilizar o bluetooth para imprmir sem fio ?

Creio que não vá consegui, na verdade nunca vi alguém fazendo essa opção, pois o produto não possui bluetooth nativo para esse tipo de configuração, segue especificações abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01287412

Você viu isso em algum lugar ? tem algum link para verificar e te ajudar melhor ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 3
681Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Você está tentando utilizar o bluetooth para imprmir sem fio ?

Creio que não vá consegui, na verdade nunca vi alguém fazendo essa opção, pois o produto não possui bluetooth nativo para esse tipo de configuração, segue especificações abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01287412

Você viu isso em algum lugar ? tem algum link para verificar e te ajudar melhor ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
670Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinha visto num Pdf da HP que oferecia como acessório o kit de conectividade sem fio, porém era doc. da P1505N...mas enfim, pudemos atestar que infelizmente não dá suporte.
Obrigado pela resposta, Anderson.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação