cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 1 de 8
3.293 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

Ultra M106w
Microsoft Windows 7 (32-bit)

 ola  preciso tirar uma duvida esta impressora  HP LaserJet Ultra M106w trabalha com 2 tipos de toner  

seria um completo com o rolo de imagem acoplado  eo outro seria com o rolo de imagem separado 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,705 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

@rebolo

 

Ambas são muito semelhantes e não sei lhe dizer o porque do valor dessa última ser mais cara.

Ela é a mais antiga entre as 3 e com certeza a mais comercializada, talvez por ser um modelo já aceito no mercado a mais tempo e mais vendido, o preço esteja acima.

 

Seguem especificações de todas, mas como disse, são muito semelhantes:

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=9365432

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05244989

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c02042990

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,705 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

Olá @rebolo, bom dia amigo !

 

Ela tem o toner (padrão):

https://h22203.www2.hp.com/suresupply/?searchTerm=HP-LaserJet-Ultra-M106w-Printer

 

Untitled.png

 

E o tambor de imagens:

 

Untitled.png

 

 

 

Se precisar trocar um dia o tambor, é só seguir os passos do documento abaixo:

 

Impressoras HP LaserJet Pro e Ultra M102-M106, M203 - Substituir o tambor de imagens

https://support.hp.com/br-pt/document/c05276590

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

olaronaldovium video na internt onde o reapaz retira esse toner de 2partes  e coloca um  inteiro o link do video esta abaixo 

 

https://www.youtube.com/watch?v=pilhQV4Prms

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,705 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

@rebolo

 

O tambor de imagens faz parte do toner, é aquela parte verde do vídeo.

Isso aqui olha:

 

Resultado de imagem para M106 drum

 

 

As vezes não precisa trocar o toner, só o tambor, por isso existem 2 códigos para compra.

Uma vez trocado o toner, já acompanha o tambor automaticamente.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

deixo ver se entendi ao comprar o toner junto com elevem um cilindro de imagem para eu trocar certo 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,705 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

@rebolo

 

Isso amigo, o tambor de imagem faz parte do toner.

Creio que vendem ele separado pois o custo deve ser menor e as vezes a impressora dá mensagem de troca do tambor de imagem e não precisará trocar o toner inteiro, pode comprar e trocar só o tambor.

 

Eu imagino que o valor seja menor, na internet tem uns kits com 2 tambores de imagens paralelos por exemplo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

bom dia ronaldo 

 

este sera  a nova forma dos toner  em 2 partes 

 

outra  duvida se refere a 3 impressoras sao elas 

 

HP M106W Laser Jet Ultra 

 

 Laser Mono M102w

 

HP LaserJet Pro P1102w   

 

porque esta ultima e mais cara que as demais ,voce pode me daro comparativo entre elas porque nao consigo achar na internet 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,705 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet Ultra M106w toner

@rebolo

 

Ambas são muito semelhantes e não sei lhe dizer o porque do valor dessa última ser mais cara.

Ela é a mais antiga entre as 3 e com certeza a mais comercializada, talvez por ser um modelo já aceito no mercado a mais tempo e mais vendido, o preço esteja acima.

 

Seguem especificações de todas, mas como disse, são muito semelhantes:

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=9365432

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05244989

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c02042990

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação