cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
913Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Adquirimos recentemente uma HP Laserjet CM2320nf MPF, que está conectada a rede cabeada. Ao tentar instalar o software completo da impressora, o software não encontra a impressora na rede que está como ip fixo, mas ao entrar na opção Dispositivos e Impressoras do Windows 7 e clicar em adicionar nova impressora pela rede, eu consigo adicionar. Não consigo adicionar pelo software da HP, somente pelo Windows mesmo. O que pode ser?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
887Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Acabei descobrindo o que era sem querer. O problema era no Nome do domínio (IPv4/IPv6) na configuração da impressora. Estava com o mesmo nome mas tudo em letra minuscula, porém o Windows cria o dominio somente em letras maiusculas, quando eu alterei para letras maiusculas o software da HP encontrou e continuou a instalação.

Problema solucionado!

Agradeço a todos que ajudaram.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
908Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Boa noite Geegory,

obrigado por usar o forum HP,

Visto que so atraves do software hp é que a impressora nao e detectada, tem algum antivirus/firewall ativo durante a instalaçao? se sim, tente desactivar o mesmo e verificar se a impressora ja é detectada.

Quando o sw diz que nao encontra a impressora, tem alguma opção para colocar o IP manualmente no sw e iniciar nova pesquisa?

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
905Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Eu desativei o firewall mas mesmo assim não encontra. Quanto a colocar o ip fixo no software da hp e pesquisar novamente também não funciona. Até mesmo colocando o endereço MAC não encontra. Somente pelo Windows.
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
900Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Já tinha instalado alguma vez a impressora neste pc ou e a primeira instalação?

Consegue testar noutro computador e verificar se acontece o mesmo? =|

Obrigado,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
897Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Então, eu tentei em outros computadores aqui e acontece a mesma coisa, não encontra pelo software da HP mas encontra pela procura do Windows. No momento tenho tudo desativado, Firewall, antivirus e estou pesquisando pelo endereço ip e pelo MAC mas nada ainda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
891Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Boa tarde,

Qual o windows 7 que esta a utilizar? 64bits ou 32bits?

Tente fazer o download e instalar o sw, é estranho a impressora nao estar a ser detectada somente pelo software.. =\

windows 7 64bits: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

Wndows 7 32bits: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
888Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Acabei descobrindo o que era sem querer. O problema era no Nome do domínio (IPv4/IPv6) na configuração da impressora. Estava com o mesmo nome mas tudo em letra minuscula, porém o Windows cria o dominio somente em letras maiusculas, quando eu alterei para letras maiusculas o software da HP encontrou e continuou a instalação.

Problema solucionado!

Agradeço a todos que ajudaram.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
881Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet CM2320 nf

Ainda bem que ja esta tudo operacional! 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação