cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
2.293Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P1102w

Olá, tenho uma  HP P1102w, estava funcionando normalmente, fiz a atualização da última firmware, para poder usar a função AirPrint no iPad e iPhone, funcionou tudo certo, inclusive o AirPrint, só que agora depois dessa atualização, sempre quando ligo a impressora, o LED azul fica acesso como se estivesse conectado na wifi, mais na verdade não conecta, tento imprimir ou dar um ping no IP dela e nada, aí sempre tenho que ficar segurando o botão da wifi até o LED apagar, aí depois seguro novamente o botão até o LED começar a piscar e por fim ficar acesso direto novamente, aí depois disso volta tudo a funcionar, resumindo, sempre quando ligo a impressora, tenho que desativar a wifi e ativar novamente (na impressora apenas), alguém sabe o que posso fazer ? fico no aguardo, obrigado pela atenção, Marlon

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
2.280Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P1102w

Marlon,

Bom dia.

Pelo que você postou sua impressora esta perdendo a conexão, ela esta configurada em seu router ?

Tente fazer o reset da impressora e depois configura-lá novamente e verifique se o erro persiste.

Reset:

Pressione os botões Cancelar e Wireless

Com os dois botões pressionados, aperte o botão para desligar a impressora

Liga a impressora pelo botão em seguinda.

Só tire os dedos dos botões Cancelar e Wireless quando os dois leds da impressora acenderem.

Você irá notar que o botão wireless irá ficar apagado, desta forma confirmamos que o reset foi feito com exito.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
2.281Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P1102w

Marlon,

Bom dia.

Pelo que você postou sua impressora esta perdendo a conexão, ela esta configurada em seu router ?

Tente fazer o reset da impressora e depois configura-lá novamente e verifique se o erro persiste.

Reset:

Pressione os botões Cancelar e Wireless

Com os dois botões pressionados, aperte o botão para desligar a impressora

Liga a impressora pelo botão em seguinda.

Só tire os dedos dos botões Cancelar e Wireless quando os dois leds da impressora acenderem.

Você irá notar que o botão wireless irá ficar apagado, desta forma confirmamos que o reset foi feito com exito.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 4
2.269Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P1102w

Boa tarde.

O seu problema foi solucionado ?

Se sim, marque o tópico como solucionado por favor.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 4
2.262Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P1102w

Amigo,

Clique na estrela como forma de agradecimento as minhas respostas.

Obrigado.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação