cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
144 Exibições
Reportar Mensagem

HP NEVERSTOP 1000A não compartilha

HP NEVERSTOP 1000 A
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde a todos!

Adquirimos este modelo em fevereiro/2021  e até  o início deste ano(2022) esta impressora funcionava perfeitamente compartilhada numa rede pequena com 5 computadores, depois de uma atualização do windows (10- 64 bits) as outras máquinas não conseguiam mais imprimir. Após algumas pesquisas encontrei um artigo que me orientou alterar uma regra das políticas de segurança para resolver este problema, segui as orientações e o problema foi sanado, porém, um mês depois a impressora deixou de funcionar novamente para os outros computadores, me certifiquei que nenhuma atualização do windows havia sido feita, para minha estranheza ao entrar em contato com o suporte HP, me informaram que este produto não tinha suporte a rede e compartilhamento, fiquei sem entender, pois em várias documentações encontradas e inclusive no manual dela informa a possibilidade de compartilhamento, por favor se alguém puder me auxiliar, ficarei no aguardo

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,032 1,910 207 544
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @RSD54 , tudo bem com você?

Você tentou executar o H P Scan Doctor?

https://support.hp.com/br-pt/help/printscandoctor

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado", assim você irá ajudar outras pessoas com a mesma dúvida e clique no SIM para a pergunta Essa resposta foi útil? como agradecimento.  

Abraços

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim você irá ajudar outras pessoas com a mesma dúvida. E clique no botão SIM para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Bom dia!

Sim, usei o H P Scan Doctor mas não resolveu o problema, a impressora continua aqui inacessível

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação