-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- HP NEVERSTOP 1000A não compartilha
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP NEVERSTOP 1000A não compartilha
em 01-06-2022 03:09 PM
Boa tarde a todos!
Adquirimos este modelo em fevereiro/2021 e até o início deste ano(2022) esta impressora funcionava perfeitamente compartilhada numa rede pequena com 5 computadores, depois de uma atualização do windows (10- 64 bits) as outras máquinas não conseguiam mais imprimir. Após algumas pesquisas encontrei um artigo que me orientou alterar uma regra das políticas de segurança para resolver este problema, segui as orientações e o problema foi sanado, porém, um mês depois a impressora deixou de funcionar novamente para os outros computadores, me certifiquei que nenhuma atualização do windows havia sido feita, para minha estranheza ao entrar em contato com o suporte HP, me informaram que este produto não tinha suporte a rede e compartilhamento, fiquei sem entender, pois em várias documentações encontradas e inclusive no manual dela informa a possibilidade de compartilhamento, por favor se alguém puder me auxiliar, ficarei no aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 04:57 PM
Olá @RSD54 , tudo bem com você?
Você tentou executar o H P Scan Doctor?
https://support.hp.com/br-pt/help/printscandoctor
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado", assim você irá ajudar outras pessoas com a mesma dúvida e clique no SIM para a pergunta Essa resposta foi útil? como agradecimento.
Abraços
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-06-2022 11:39 AM
Bom dia!
Sim, usei o H P Scan Doctor mas não resolveu o problema, a impressora continua aqui inacessível
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2022 02:40 PM
Olá amigo, confira os procedimentos abaixo:
Primeiramente desinstale todos os aplicativos relacionados à sua impressora do seu computador.
Após certificar que todos os aplicativos foram removidos, passe para a etapa abaixo:
- Obtenha a versão mais recente do aplicativo em https://123.hp.com/br/pt/
- Atualiaze o firmware da impressora: https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-neverstop-laser-1000-printer-series/22955787
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2022 03:49 PM
Boa tarde TechUser!
Obrigado pela ajuda, segui passo a passo suas orientações, porém 2 situações inusitadas ocorreram a primeira ao terminar de instalar o software de instalação e configuração dos programas HP para esta impressora, na etapa de configuração mostrava que a impressora não estava conectada., mas ela aparecia como instalada no Painel de Controle. A segunda e mais estranha ainda foi que o programa de atualização do firmware encontrou a impressora e até imprimi uma página de configurações através deste aplicativo, mas o problema persiste, consigo imprimir da minha máquina, mas as outras pessoas não conseguem se conectar a esta impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-08-2022 05:40 PM
Amigo voce ja tentou remover a instalação que fez parar as impressões?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2022 05:24 PM
Boa tarde!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2022 05:26 PM
Já removi todas as instalações pastas drivers tudo o que era relacionado a esta impressora e o problema continua, ninguém consegue imprimir pela rede.