Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎12-11-2019
Mensagem 1 de 2 (93 Exibições)

HP P1102W não encontra nenhuma rede

Nome do produto: HP P1102W
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora P1102W estava funcionando normal até chegar o meu roteador novo. Instalei ele e na hora de configurar a impressora ela não achava nenhuma rede.

Voltei o antigo e o mesmo problema persiste. Fiz a atualização do firware como recomendado e os procedimentos de desligar e ligar e nada.

Resumindo a impressora não acha nenhuma rede wifi nem as dos vizinhos só consigo usar agora pelo cabo.

HP P1102W não encontra nenhuma rede.

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (80 Exibições)

Re: HP P1102W não encontra nenhuma rede

Olá @danielbbueno , bom dia amigo !

Quando trocamos de roteador ou de provedor, a conexão antiga fica atrelada à anterior.

Para resolver isso, é necessário realizar um reset das configurações de rede da impressora:

Reset da rede sem fio

1. Desligue a impressora.

1. Segure o botão cancelar e wireless e ligue a impressora.
    3. Após piscar o a luz laranja da impressora pode soltar os botões.

Nota:  Depois do reset o led do botão wireless irá ficar apagado, basta pressioná-lo para ligar novamente o wireless, após tente fazer a conexão com o roteador novamente.

Com esse procedimento é necessário reinstalar novamente a impressora. 

Espero que lhe ajude amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação