cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 1 de 8
2.525 Exibições

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Bom dia pessoal,

Tenho uma impressora Hp DesignJet 510, seu nº de serie é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

Gostaria de instalar esta impressora na rede. Ela possui uma placa para ligar na rede ou wirelles?

Alguém tem alguma ideia para conectar esta impressora compartilhada em 3 computadores?

Grato

Fabricio Camargo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Olá amigo,

Fica um computador como "Servidor" de impressão.

Os demais é interessante ter o driver, mas a impressora fica gerenciada um um unico computador.

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Olá amigo,

Ela não tem como configurar via Wireless, apenas local. 

Ela deve apenas ter como configurar em rede via cabo (Placa de Rede). 

Basta baixar o driver e instalar.

Compartilhamento é um recurso do windows, existem casos que compartilhamento é usado, mas isso também pode ocasionar lentidão dependendo do tráfego usado em rede local. 

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Ola Fabio,
Obrigado pela resposta rápida.
Qual é o drive que eu baixo para compartilhar via rede?
Como eu faço para compartilhar esta unica impressora em 3 computadores via cabo?

Grato
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Olá amigo,

O Driver pode ser baixado pelo site mesmo.

Em relação ao compartilhamento, é um compartilhamento comum do windows, vc dá o acesso a outros computadores pra imprimir nela.

Att, 

Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Desculpe amigo mas não baixar.
Vc pode me mandar o link do drive. Meu windows 8 64bits.
Apos instalar o drive como eu compartilho para outros computadores?

Grato
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Olá amigo,

Aqui o link com os drivers

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/psi/swdHome/?sp4ts.oid=3737531&spf_p...

A parte de compartilhamento, segue abaixo o video com passo a passo

http://www.youtube.com/watch?v=myOnqC1QM3o

Att, 

Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Obrigado Fabio!
Vou tentar fazer este compartilhamento e te dou um feedback depois.

Duvida: a unica opção seria compartilhar via cabo de rede. Eu instalo o drive em um computador e compartilho esta impressora.
Depois tenho ligar este computador em outros
Computadores via cabo de rede?
No computador que vai receber esta impressora, precisa estar instalada o drive nela tbm?

Grato
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

Hp DesignJet 510

Olá amigo,

Fica um computador como "Servidor" de impressão.

Os demais é interessante ter o driver, mas a impressora fica gerenciada um um unico computador.

Att, 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação