cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
644Exibições
Reportar Mensagem

Hp deskjet f4100 series nao funciona no Windows 10, o que fazer???

hp deskjet f4100 series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite.

tenho uma impressora Hp Deskjet F4100 series que funcionava perfeitamente no meu antigo computador. Pois bem comprei um notebook hp 246 g6, que funciona com o windows 10, ai fui bem facera instalar minha impressora e tcharam... Ela não imprimi , não faz copias nem digitaliza. Ja atualizei drive , instalei hp print and doctor, ja fiz inumeros passo a passo, que vi de outras perguntas sobre a hp deskjet f4100 aqui no site , mas nada surte efeito.

Ela liga norma, mas depois de uns 10segundos  as luzes começam a piscar,e nao alinha cartucho,se mando imprimir aparece imprimindo mas a folha fica parada dentro da impressora e nao imprime nada. Aparecia a mensa;gem de que meus cartuchos estavam com problemas , mesmo estando os dois cheios, troquei os dois$$$$, são originais e novos, a mesnsagem continua aparecendo.e quando tento instalar novamente a impressora aparece mensagem dizendo que o aplicativo nao é compativél com meu sistema e algo assim. E tambem aparece no status como offline,ja tentei corrigir isso mas não consegui. Nao tenho experiencia com essas coisas só sei fazer o basico, preciso de socorro.

Alguem por favor me ajude,o que posso fazer para minha linda impressora voltar  a trabalhar, obrigada.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Hp deskjet f4100 series nao funciona no Windows 10, o que fazer???

Olá COTT

Tente efetuar o download do driver compátivel com o Windows 10 no link abaixo:

Software e Drivers

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação