cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
2.491 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA NÃO CONECTA WI-FI

PHOTOSMART D110 SÉRIES
Mac OS X 10.10 Yosemite

BOM DIA

MINHA IMPRESSORA PHOTOSMART D110 SÉRIES NÃO ESTA ACEITANDO A SENHA DA INTERNET NA HORA DE CONFIGURAR A WIRELESS. ISSO ESTÁ ACONTECENDO DESDE QUE O ROTEADOR FOI TROCADO, MAS A SENHA PERMANECEU A MESMA. JÁ TENTEI DIVERSAS VEZES MAS  NÃO ACEITA DE JEITO NENHUM.

SE ALGUÉM PUDER ME  AJUDAR EU AGRADEÇO.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que ótimo FranOvando!

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá FranOvando,

Tente restaurar a impressora aos padrões de fábrica e instalar novamente para ver se resolve:

1. Pressione o botão "Voltar", depois o "Cancelar", após "Voltar" e "voltar" novamente.

2. Após acesse a opção "Reset menu", "Semi Full reset" e pressione ok, para restaurar a impressora.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi RoseliS

Obrigada pelo retorno.

Segui todos os passos,restaurei a impressora, mas continua não aceitando a senha.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá FranOvando,

A impressora está em garantia de fábrica?

Teste em outra rede para ver se ocorre o mesmo erro.

Att,

Roseli S.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia Roseli S.

Consegui resolver o problema comprando um roteador com função WPS. Como havia dito, meu roteador foi substituído por um novo e depois disso deu o problema de não aceitar a senha. O roteador novo não possui a função WPS, que é necessária para enviar o sinal para a impressora. Com o novo roteador com esta função o problema foi resolvido.

Grata pela ajuda

FranOvando
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que ótimo FranOvando!

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Att,
Roseli S

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação