cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
455 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRIMINDO EM MODO ARREFECER !!!

LaserJet100 color MFP M175nw
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Prezados,

 

Já fiz inumeras buscas quanto a esta solução e estou chegando a conclusão de que o produto é uma furada. Nenhuma explicação ou desculpa dos assistentes HP nas buscas q eu fiz condizem com o real problema, é impossivel uma impressora aquecer tanto dps de 1 cópia, minha impressora principal queimou, entao tentei utilizar essa mas meu cliente teve de aguardar 15 minutos para sairem 3 folhas da impressora, isso é uma piada, quero uma resolução real, do contrario buscarei meus direitos nas formas legais, drives atualizados e frimeware tmb, minha sala tem ar condicionado de 32000 btus ligado no 17 o dia inteiro, qual resposta vamos receber dessa vez ? espero que alguma que resolva meu problema...

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

IMPRIMINDO EM MODO ARREFECER !!!

Oi NicolasLermen

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação