-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Imp. Compartilhada não imprime em 1 PC da rede - D...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imp. Compartilhada não imprime em 1 PC da rede - DOCUMENTO NIVEL INFERIOR LOCAL
em 18-01-2018 08:22 AM
um novo problema surgiu aqui esta semana na minha HP1102w em REDE com fio:
o PC1 parou de imprimir 😞
tenho 3 PC's: PC 1, PC 2 E PC 3 (como os chamo)
a impressora está no PC 2, sei compartilhar ela e já o fiz, tanto que no PC 3 ela imprime sempre normalmente, instantaneamente, porem no PC1 não, mesmo tendo feito o mesmo procedimento, ela esta por USB no PC2 e todos computadores em REDE,
mas na hora de imprimir não sai nada nunca, a impressora reconhece o comando da impressão e entra na fila de impressão, PORÉM antes da impressão entra outra coisa DIABOLICA na fila em primeiro lugar: um tal de "DOCUMENTO DE NIVEL INFERIOR LOCAL" , entao não imprime, passa uns 10 minutos ele some, ea impressão some tambem logo depois,
provaveis origens do problema (suspeitas):
- o PC3 (onde funciona a impressora tranquilo, em rede também, está direto no modem) porém o PC1 está em um SWITCH que está no modem, ou seja, o Switch pode estar causando isso de alguma forma (apesar disto, uns dias atrás estava funcionando normalmente, na mesma posição, rede é uma coisa que NAO ENTENDO mesmo)
-na hora de incluir a impressora nos "Dispositivos e Impressoras" acontece algo estranho também (talvez pelo motivo acima, não sei):
no PC1, ao contrário do PC3, não aparece a impressora na busca comum do "Adicionar Impressora > de Rede, sem Fio ou Bluetooth", só encontro a impressora depois que acho ela acessando o PC2 na opção "A impressora não está na lista" dai ponho a senha admin/admin de rede , acesso o PC2 e encontro ela lá,
dai então ela conecta no PC1 e fica como padrão, sem nenhuma mensagem de erro, parece que está tudo bem, SQN, ou seja, é estranho ela ter sido adicionada de uma forma diferente
OBS: por favor não me falem coisas do tipo "reinicie o PC, reconecte o cabo, reinstale o driver, reinicie o Switch" pois este tipo de coisa obviamente já fiz, tanto que deixei claro que ja instalei tudo e configurei tudo, e já fazem dias que o problema persiste então é claro que os hardwares todos ja ligaram/desligaram inumeras vezes ea impressora funciona em 2 pcs e em apenas 1 que não,
fora isso, agradeço suas opiniões !!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-01-2018 10:08 AM
Bom dia.
Eu li as obs, mas como voce nao descreveu algumas coisas, irei perguntar.
Voce eliminou o switch? colocou direto no modem para teste?
parou spool e apagou asquivos presos?
tentou colocar a impressora no wifi e instalar desse modo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-01-2018 11:27 AM
testei diferente agora, botei TODOS PC's no mesmo switch, pois é o teste que fica melhor pra mim fazer (sem o switch os outros pcs ficam fora da rede, é complexo demais lhe explicar o esquema de cabos daqui), eo problema persiste apenas no mesmo PC , no PC1, ou seja, claramente já podemos perceber que o problema então NÃO É no switch, só para informar também que a internet ele está redirecionando 100%, sem lags, pings e demoras gerais
sim tentei encerrar, parar os comandos dados à impressora mas vem a mensagem "Erro ao processar o comando",
e nada acontece, na verdade aquilo ali é um péssimo recurso do Windows 7 pois mesmo quando não há problema sempre demoram a responder os comandos dados à impressora (na pagina do "Ver oque esta sendo impresso"), quanto aos arquivos que vc falou não sei onde ficam, não sei se se referiu aos mesmo comandos que falei, enfim, eles seguem na mesma, 10min depois somem
no wifi não testei, e não sei configurar no wifi, de qualquer forma não tenho interesse, busco mesmo é uma solução para o problema, e não contorná-lo, ate porque tambem a wifi nao é tao boa quanto os comandos por cabo aqui, as vezes a wifi da vivo da um probleminha de autenticação etc, com certeza iria me encomodar mais com impressora por wifi , e sempre funcionaram 100% pelos cabos, nao sei porque teria que ser ruim a partir de agora
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade