cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 5
720 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem fio

Photosmart d 110
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, possuo uma impressora hp photosmart d 110 e não consigo

fazer impressão sem fio.

Já está tdo configurado, porém não consigo imprimir, somente com fio.

Como devo proceder?

Obgda.

 

OBS: windows 7

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem fio

Olá Crisgmeireles,

 

O driver deve estar configurado para um dos tipos de conexão. Se instalou sua impressora para a conexão cabeada (USB) e agora deseja utiliza-la via wifi, deve iniciar o software de instalação novamente e escolher a opção para converter o driver para a conexão sem fio.

 

Tente converter o driver desta maneira:

1. Utilizando o computador conectado a mesma rede wifi que deseja conectar a impressora, acesse "dispositivos e impressoras" e delete a impressora listada (d110).
2. Na "área de trabalho", clique no ícone da impressora "HP Photosmart" para iniciar o software do produto. Ele iniciará para a etapa de adicionar a impressora. Escolha a opção de adicionar a rede sem fio. Siga as etapas descritas na tela para o software passar as informações de rede que estão no computador para a impressora.

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem fio

Olá Crisgmeireles,

 

O driver deve estar configurado para um dos tipos de conexão. Se instalou sua impressora para a conexão cabeada (USB) e agora deseja utiliza-la via wifi, deve iniciar o software de instalação novamente e escolher a opção para converter o driver para a conexão sem fio.

 

Tente converter o driver desta maneira:

1. Utilizando o computador conectado a mesma rede wifi que deseja conectar a impressora, acesse "dispositivos e impressoras" e delete a impressora listada (d110).
2. Na "área de trabalho", clique no ícone da impressora "HP Photosmart" para iniciar o software do produto. Ele iniciará para a etapa de adicionar a impressora. Escolha a opção de adicionar a rede sem fio. Siga as etapas descritas na tela para o software passar as informações de rede que estão no computador para a impressora.

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem fio

Ivair, eu perdi meu CD de instalação da impressora. Mesmo assim posso seguir esses passos q me ensinou?
Obgda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem fio

Ivair,

 

Já reinstalei minha impressora d110 com o passo a passo q vc ensinou. Manda imprimir, porém o documento fica na fila de espera  no modo impressão offline, é assim mesmo?   E nada de imprimir, rsrsrsrs...

 

O que estou fazendo de errado?

 

Obgda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem fio

Ivair,

 

Simplesmente eu desmarquei a opção impressora offline e não é q imprimiu, rsrsrsrs...

Mto obgda pela ajuda e atenção!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação