-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Impressão wireless hp deskjet 2540
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressão wireless hp deskjet 2540
em 10-09-2015 09:45 AM
Possuo a impressora da descrição configurada pra funcionar via wireless.
Ela funciona perfeitamente, mas somente quando reinicio o meu roteador.
Por exemplo:
Quando chego de manhã no escritorio, se mandar imprimir da erro de impressão, mesmo utilizando os softwares da HP pra resolução de problemas, os softwares nem encontram a impressora na rede, depois que eu reinicio meu roteador ela volta a funcionar sem problema algum o dia inteiro. Porem. No outro dia preciso reiniciar o roteador novamente.
Desativei o desligamento automatico da impressora e mesmo assim nao resolveu. Coloquei o ip da impressora como permanente nas configrações do meu roteador e tambem nao funcionou.
Gostaria de saber se existe alguma outra configuração que possa ser feita para que a impressora nao se desconecte da minha rede sem fio.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-09-2015 10:56 AM
Olá Rodolfo_A.
Pra fazer o reset da impressora esperei mais um dia, e por incrivel que pareça no outro dia a impressora funcionou sem ter que reiniciar o roteador, acredito que com a configuração do ip permanente no roteador resolveu so nao sei porque demorou demais. O reset da impressora nao foi necessário. Esperei mais alguns dias pra responder pelo fato de confirmar se realmente não precisaria resetar a impressora, os dias se passaram e a impressora esta trabalhando normalmente.
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-09-2015 03:46 PM
Oi muriloramos,
Reset a impressora e faça uma nova instalação para tentar resolver:
Com a impressora ligada pressione Cancelar + Cópia Coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-09-2015 10:56 AM
Olá Rodolfo_A.
Pra fazer o reset da impressora esperei mais um dia, e por incrivel que pareça no outro dia a impressora funcionou sem ter que reiniciar o roteador, acredito que com a configuração do ip permanente no roteador resolveu so nao sei porque demorou demais. O reset da impressora nao foi necessário. Esperei mais alguns dias pra responder pelo fato de confirmar se realmente não precisaria resetar a impressora, os dias se passaram e a impressora esta trabalhando normalmente.
Obrigado pela ajuda.