cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
379Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão wireless hp deskjet 2540

hp deskjet 2540
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Possuo a impressora da descrição configurada pra funcionar via wireless.

Ela funciona perfeitamente, mas somente quando reinicio o meu roteador. 

Por exemplo: 

Quando chego de manhã no escritorio, se mandar imprimir da erro de impressão, mesmo utilizando os softwares da HP pra resolução de problemas, os softwares nem encontram a impressora na rede, depois que eu reinicio meu roteador ela volta a funcionar sem problema algum o dia inteiro. Porem. No outro dia preciso reiniciar o roteador novamente.

Desativei o desligamento automatico da impressora e mesmo assim nao resolveu. Coloquei o ip da impressora como permanente nas configrações do meu roteador e tambem nao funcionou.

Gostaria de saber se existe alguma outra configuração que possa ser feita para que a impressora nao se desconecte da minha rede sem fio.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
318Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo_A.

Pra fazer o reset da impressora esperei mais um dia, e por incrivel que pareça no outro dia a impressora funcionou sem ter que reiniciar o roteador, acredito que com a configuração do ip permanente no roteador resolveu so nao sei porque demorou demais. O reset da impressora nao foi necessário. Esperei mais alguns dias pra responder pelo fato de confirmar se realmente não precisaria resetar a impressora, os dias se passaram e a impressora esta trabalhando normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
355Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi muriloramos,

Reset a impressora e faça uma nova instalação para tentar resolver:

Com a impressora ligada pressione Cancelar + Cópia Coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

Feito isso tente fazer uma nova instalação.
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
319Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo_A.

Pra fazer o reset da impressora esperei mais um dia, e por incrivel que pareça no outro dia a impressora funcionou sem ter que reiniciar o roteador, acredito que com a configuração do ip permanente no roteador resolveu so nao sei porque demorou demais. O reset da impressora nao foi necessário. Esperei mais alguns dias pra responder pelo fato de confirmar se realmente não precisaria resetar a impressora, os dias se passaram e a impressora esta trabalhando normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação