cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
12 3 1 2
Mensagem 1 de 5
1.653 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos

Envy 114
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Att ! tenho uma impressora Envy 114 que uso via cabo usb, porem estou tentando conectar ela via wireless, e ela detecta somente as rede wi-fi dos vizinhos de minha casa, não detecta a aminha, eu uso dois computadores, tablet, celular, e todos estes estao conectados em meu roteador ZTE ZXV10 W300 ADSL normalmente, somente minha impressora não achar o meu roteador na lista de roteadores, mas acha os dos vizinhos...muito estranho....o que preciso fazer para achar e conectar via wireless ?????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
12 3 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos

Thalles!

 

Detalhe, eu ainda uso WEP normal na configuração de acesso do roteador para internet e sem problemas.

 

Tudo funcionando, basta alterar para canal 11.

 

SEm mais,

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos

Olá Modelmaq!

Geralmente esse problema ocorre quando sua rede possui caracteres de símbolos por exemplo:

 

Wifi_Saúde

 

Se tiver acentos, ou espaços pode haver incompatibilidade e não encontrar.

 

Tente alterar o nome da sua rede e reiniciar o roteador, depois veja se encontra.

 

Abraço!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 3 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos

Thalles!

 

Resolvi o problema, a solução é bem simples, basta alterar o canal de AUTO para 11 na configuração da interface do roteador ZTE.

 

Abaixo link desta solução que encontrei nos EUA e que por citar a alteração para canal 11 resolveu meu problema, agora esta 100% funcionando a impressora envy 114 via o meu roteador ZTE ZXV10 W300, ou seja, faço impressoes via wireless agora entre meu pc e ela sem grilos!!!

 

Link da solução EUA

. Change the channel to 11.

http://h30434.www3.hp.com/t5/Mac-Printing-and-Scanning/why-does-my-computer-say-that-the-HP-Envy-110...

 

Sem mais,

 

valeu a Força!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 3 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos

Thalles!

 

Detalhe, eu ainda uso WEP normal na configuração de acesso do roteador para internet e sem problemas.

 

Tudo funcionando, basta alterar para canal 11.

 

SEm mais,

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 3 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos

Att

 

Importante tambem não esquecer de alem de colocar o canal 11, é bom deixar origen igual a "United States" pois existem muitos equipamentos que não são reconhecidos. Entao, deixando orgien igual a "United States" automaticamente o canal ficara em 11 e tudo fica resolvido.

 

Sem mais,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação