-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZX...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos
em 02-02-2015 09:14 AM
Att ! tenho uma impressora Envy 114 que uso via cabo usb, porem estou tentando conectar ela via wireless, e ela detecta somente as rede wi-fi dos vizinhos de minha casa, não detecta a aminha, eu uso dois computadores, tablet, celular, e todos estes estao conectados em meu roteador ZTE ZXV10 W300 ADSL normalmente, somente minha impressora não achar o meu roteador na lista de roteadores, mas acha os dos vizinhos...muito estranho....o que preciso fazer para achar e conectar via wireless ?????
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora Envy 114 não acha o meu roteador ZTE ZXV10 W300 , porem acha os roteadores dos vizinhos
em 02-02-2015 12:11 PM
Thalles!
Detalhe, eu ainda uso WEP normal na configuração de acesso do roteador para internet e sem problemas.
Tudo funcionando, basta alterar para canal 11.
SEm mais,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2015 11:00 AM
Olá Modelmaq!
Geralmente esse problema ocorre quando sua rede possui caracteres de símbolos por exemplo:
Wifi_Saúde
Se tiver acentos, ou espaços pode haver incompatibilidade e não encontrar.
Tente alterar o nome da sua rede e reiniciar o roteador, depois veja se encontra.
Abraço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2015 12:10 PM
Thalles!
Resolvi o problema, a solução é bem simples, basta alterar o canal de AUTO para 11 na configuração da interface do roteador ZTE.
Abaixo link desta solução que encontrei nos EUA e que por citar a alteração para canal 11 resolveu meu problema, agora esta 100% funcionando a impressora envy 114 via o meu roteador ZTE ZXV10 W300, ou seja, faço impressoes via wireless agora entre meu pc e ela sem grilos!!!
Link da solução EUA
. Change the channel to 11.
Sem mais,
valeu a Força!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2015 12:11 PM
Thalles!
Detalhe, eu ainda uso WEP normal na configuração de acesso do roteador para internet e sem problemas.
Tudo funcionando, basta alterar para canal 11.
SEm mais,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2015 09:11 AM
Att
Importante tambem não esquecer de alem de colocar o canal 11, é bom deixar origen igual a "United States" pois existem muitos equipamentos que não são reconhecidos. Entao, deixando orgien igual a "United States" automaticamente o canal ficara em 11 e tudo fica resolvido.
Sem mais,