-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Impressora HP Laserjet P1102W não é reconhecida vi...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora HP Laserjet P1102W não é reconhecida via wifi por MacBook Pro
em 24-07-2020 11:59 AM
Minha impressora só é reconhecido pelo meu MacBook quando está ligada via cabo USB.
Não estou sequer conseguindo acessar o site HTML para reconfigurar a rede nela. Esta dando erro 5050 na página.
Como eu faço para configurá-la para acesso via wifi?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-07-2020 01:19 PM
Olá @Fred-Vinhedo , boa tarde amigo !
Como ela está funcionando via USB, siga as orientações do link abaixo para converter para wi-fi:
https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/reconfiguring-system-help2.html
- Mac OS X: Abra o Localizador e vá para Aplicativos -> HP -> Configuração e Software da Impressora.
- Selecione “Converter uma impressora conectada via USB em sem fio” em Configuração e software da impressora ou na tela de Boas-vindas do CD.
Siga cuidadosamente as instruções nas telas do software. Caso veja uma solicitação de tela do software instruindo a conectar o cabo USB e o cabo já esteja conectado, marque a caixa de seleção "o cabo USB já está conectado" e continue.
O software pode automaticamente recuperar suas configurações sem fio, o que inclui o nome da rede e a senha de conexão sem fio. Se não for possível recuperar as configurações sem fio, será preciso selecionar o nome da rede em uma lista de redes detectadas na sua área e inserir manualmente a senha de conexão sem fio.
No fim do processo você será instruído a remover o cabo USB.
Observação: A impressora pode ser conectada por um cabo USB a um computador e conectada também a uma rede sem fio. As conexões USB e sem fio podem estar ativas e ser usadas ao mesmo tempo. No final do processo de conversão, poderá ser exibida a opção de manter ou excluir o driver de impressora USB. Caso opte por mantê-lo, você terá dois ícones de impressora com o nome do modelo da impressora na pasta da impressora do computador. Um ícone será a impressora originalmente instalada e usada pela conexão USB. O segundo ícone foi instalado e deverá ser usado ao se utilizar a impressora pela conexão de rede.
Espero que lhe ajude amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-07-2020 07:03 PM
Ronaldo, baixei a versão mais atual do driver para a impressora no site da HP (HPPrinterDrivers5.1.dmg) e instalei.
A instalação foi concluída com sucesso, contudo quando tento abrir HP LaserJet Professional Utility para configurar minha impressora na rede, ocorre um erro e fecha o aplicativo.
Existe alguma forma de eu instalar o software da impresso que não seja por este instalador bugado?
Abs.
Frederico
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-08-2020 09:20 PM
Olá @Fred-Vinhedo , boa noite !
Não conheço outro procedimento.
Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.