-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Impressora LaserJet P1005 print não imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora LaserJet P1005 print não imprime
em 15-09-2010 11:36 AM
Tenho 4 impressoras P1005 instaladas, cada uma dessas impressoras é compatilhada para mais 4 computadores
só que ela para de imprimir do nada, eu mando imprimir alguma coisa, a impressão as veses vai pra fila de impressão mas não acontece nada a impressora fica parada.
Ja troquei de computador e o problema continua, ja configurei para imprimir diretamente na impressora e continua o mesmo problema.
eu reinicio o computador ela vouta ao normal, mas depois de um tempo ela trava de novo...
Obs: tem outras duas impressora da hp a P1020 e não da esse tipo de problema.
Aguardo resposta!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
18-10-2010
03:05 PM
- editado pela última vez em
27-01-2022
04:27 PM
por
Rose_S
Ola Moises,
Esta impressora possui porta USB mas nâo porta de rede desta forma é previsto seu funcionamento de forma local.
Especificações da impressora para impressoras P1005 Limited e HP LaserJet P1005
Neste ponto eu te faço uma pergunta, o mesmo acontece nestas impressoras quando elas estão instaladas localmente?
Uma dica para voce é quando ocorrer o erro de uma olhada no visualizador de eventos e veja se há algum erro relacionado a impressora, mas sempre se lembre da caracteristica de funcionamento de seu equipamento quanto a disponibilidade de portas de rede.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-09-2010 12:18 PM
Olá Moises, você pode tentar mudar a configuração da impressora. Vá em Dispositivos e Impressoras, clique com o botão direito sobre o ícone da Laserjet 1005, selecione Propriedades e na janela que aparecer vá na aba Avançado. Na opção procure pelo botão Processador de Impressão e clique, mude para WinPrint e escolha o formato RAW. Então salve as alterações e reinicie o computador para elas entrarem em vigor. Esta dica é dada pelos profissionais da HP ultimamente aqui no Fórum. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-09-2010 02:09 PM
obrigado pela respostas!!!
eu deixarei testando essa configuração.
na proxima semana eu respondo se deu certo ou não!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
15-09-2010 02:26 PM - editado 16-09-2010 12:42 PM
mudei o processador de impressão e tentei imprimir uma página de teste e deu o seguinte erro:
"Falha na impressão da página de teste. Deseja exibir a solução de conflitos de impressão? Não é possivel criar um trabalho de impressão."
também tentei imprimir pelo word e deu erro.
"O Windows não pode imprimir devido a um problema na configuração atual da impressora."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-09-2010 02:23 PM
Pessoal to esperando a resposta...
to desesperado p/ saber qual é o problema com essas impressoras.
por favor!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
18-10-2010
03:05 PM
- editado pela última vez em
27-01-2022
04:27 PM
por
Rose_S
Ola Moises,
Esta impressora possui porta USB mas nâo porta de rede desta forma é previsto seu funcionamento de forma local.
Especificações da impressora para impressoras P1005 Limited e HP LaserJet P1005
Neste ponto eu te faço uma pergunta, o mesmo acontece nestas impressoras quando elas estão instaladas localmente?
Uma dica para voce é quando ocorrer o erro de uma olhada no visualizador de eventos e veja se há algum erro relacionado a impressora, mas sempre se lembre da caracteristica de funcionamento de seu equipamento quanto a disponibilidade de portas de rede.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade