cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
9.342 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora M1132 MFP - Não instala o driver em outro computador compartilhado de 64 bits

Bom dia, tenho dois pcs em casa, um deles é o win7 Ultimate 32 bits que é onde está instalado a impressora, e no outro pc que quero compartilhar ela é win7 Hompre premium 64 bits. olhei um outro topico sobre isso e pede pra fazer a instalaçao de 64 bits local, ou seja instalar ela no pc de 64 bits, mais quando vou instalar pede pra conectar o cabo usb, como faço? tenho que colocar ela aqui e instalr normalmente e depois voltar ela pro outro pc? Da certo? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora M1132 MFP - Não instala o driver em outro computador compartilhado de 64 bits

Olá por gentileza, faça o seguinte:

 

No computador A (windows 32bit) Vá em Iniciar > Dispositivos e Impressora:

 

Selecione sua impressora compartilhada e clique em propriedades:

 

 

Abrirá uma nova janela, procure a guia Compartilhamento e clique no botão Drivers Adicionais:

 

 

Nessa janela, o sistema listará os drivers instalados de acordo com sua configuração, no meu caso já está instalado o 64 bits, porém no seu pc você selecionará o arquivo correspondente a instalação 64 bits da sua impressora, geralmente está no CD que veio, ou se você baixou o driver, estará na pasta C:\hp.

 

Se tiver dúvidas para selecionar o arquivo correto, por gentileza dê mais detalhes de como você está instalando o driver, se é por CD ou download.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora M1132 MFP - Não instala o driver em outro computador compartilhado de 64 bits

Olá por gentileza, faça o seguinte:

 

No computador A (windows 32bit) Vá em Iniciar > Dispositivos e Impressora:

 

Selecione sua impressora compartilhada e clique em propriedades:

 

 

Abrirá uma nova janela, procure a guia Compartilhamento e clique no botão Drivers Adicionais:

 

 

Nessa janela, o sistema listará os drivers instalados de acordo com sua configuração, no meu caso já está instalado o 64 bits, porém no seu pc você selecionará o arquivo correspondente a instalação 64 bits da sua impressora, geralmente está no CD que veio, ou se você baixou o driver, estará na pasta C:\hp.

 

Se tiver dúvidas para selecionar o arquivo correto, por gentileza dê mais detalhes de como você está instalando o driver, se é por CD ou download.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora M1132 MFP - Não instala o driver em outro computador compartilhado de 64 bits

Obrigado amigo, porem eu instalei ela local e depois coloquei de volta no pc de 32 bits.. ai fui aqui em compartilhar e deu certo.. mas muito obrigado pela sua atençao.. te agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora M1132 MFP - Não instala o driver em outro computador compartilhado de 64 bits

Estamos a disposição 😉
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação