cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
325Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Offline

HP Deskjet 1000 J110

Minha impressora HP Deskjet 1000 está aparecendo como off-line. Quando executo a solução de problemas aparece uma mensagem dizendo que ela precisa estar conectada a rede; Só que ela já está conectada, por cabo USB ao meu computador e também a rede de Wi-Fi. Alguém sabe o que pode ser?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 2
322Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Offline

Oi Relevo, tudo bem? 

A impressora deve estar conectada somente por uma opção, rede ou cabo USB.

Tente deixar somente conectada ao cabo USB, desconecte da rede e execute o HP Scan Doctor para corrigir o problema.

HP Scan Doctor

Se apresentar algum erro por favor me fale, veremos outra alternativa. :Wink:

Se essa resposta te ajudou, por favor, marque a opção "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 🙂

Abraço!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 2
323Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Offline

Oi Relevo, tudo bem? 

A impressora deve estar conectada somente por uma opção, rede ou cabo USB.

Tente deixar somente conectada ao cabo USB, desconecte da rede e execute o HP Scan Doctor para corrigir o problema.

HP Scan Doctor

Se apresentar algum erro por favor me fale, veremos outra alternativa. :Wink:

Se essa resposta te ajudou, por favor, marque a opção "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 🙂

Abraço!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação