cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
29 11 0 3
Mensagem 1 de 10
1.381 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Quais as opçoes pera por minha impressora em Rede? Qual a Placa de rede Indicada a Minha Maquina?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Olá Marcio, 

 

Recomendo que veja com um revendedor a placa mais adequada. Aqui em si não tenho a relação. 

 

http://www.shoppingdoplotter.com.br/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Olá amigo,

 

Abaixo as opções:

 

HP Designjet 111 Printer Series - Network connection methods

 

The HP Jetdirect print server allows you to connect the printer to a network. See The HP Jetdirect print serverThe HP Jetdirect print server and your HP Jetdirect documentation.

 

There are two ways of using it to connect the printer to a network.

 

  • Client-server configuration. In this method the printer is connected to a computer that acts as a print server and manages the print jobs. The printer is used as a shared device.

 

  • Direct network setup. In this method the printer is directly connected to the network and every computer prints directly to it and manages its own print jobs. This type of connection method is equivalent to a direct connection with a parallel or USB cable. The only difference is that instead of having a direct physical link, the link is logical and it is established through the network.

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
29 11 0 3
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

 

E qual a JetDirect Adequada ? 620n ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Olá amigo,

 

Pode usar como alternativa sim. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
29 11 0 3
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

 

Olá Fabio, grato por sua Ajuda. Quero saber qual é a indicada para essa Impressora! qual o Modelo de JetDirect que vou ter o melhor resultado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Olá, 

 

Imagina, por favor, quais aparecem na listagem pra você ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
29 11 0 3
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

aonde eu encontro essa Listagem ? No Manual ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Olá amigo,

 

Não, tem este link pra baixar.

 

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/psi/swdHome?sp4ts.oid=13218&ac.admit...

 

Isso é uma configuração de rede, ao colocá-la depende muito de como é o trafego, acessos, etc. 

 

Intressante você ver com seu Administrador de Rede local esse procedimento. 

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
29 11 0 3
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Senhor eu não tenho a Placa de Rede, esse equipamento não veio com a Impressora. Quero saber qual o modelo indicado para eu comprar... Instalar o Software é um processo futuro!

Para minha Impressora ( DesignJet 111 ) qual a Placa de rede ( JetDirect ) é indicada ?

Marcio

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora em Rede - DesignJet 111

Olá Marcio, 

 

Recomendo que veja com um revendedor a placa mais adequada. Aqui em si não tenho a relação. 

 

http://www.shoppingdoplotter.com.br/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação