cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
673 Exibições

Solucionado!

Impressora não conecta

Hp Deskjet 3776
Android 9.0 Pie

Eu tenho o Android 10 no meu Cell, baixei o Hp smart e configurei uma nova rede na minha impressora, ai eu imprimia direto pelo wi-fi. Agora eu não consigo mais imprimir pelo wi-fi, tá falando q a impressora não é encontrada. Já desinstalei o apps Hp smart e nda. O q eu faço ????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Impressora não conecta

Ola Igor7, boa tarde.

Tudo bem ?

Creio que sua impressora tenha perdido a configuração wi-fi de sua residencia, por favor, siga o passo a passo abaixo para refazer a configuração de seu equipamento.

Abra o localizador de rede sem fio de seu celular e verifique se encontra uma rede chamada "HP DIRECT", clique para conectar, se pedir senha digite "12345678".

Apos acessar essa rede, abra um navegador e na barra onde se digita o nome do site de acesso, digite o IP da impressora 192.168.223.1, deverá abrir uma pagina da HP com o nome de sua impressora.

Acesse a opção REDE, depois a opção rede sem fio, depois assistente de configuração sem fio, caso apareça algum bloqueio, clique na opção "avançado" e depois em "Ir para 192.168.223.1" e siga o passo a passo, localize sua rede sem fio e insira a senha.

Após esse procedimento conecte seu celular novamente na wi-fi de sua casa e abra o aplicativo HP SMART, creio que irá localizar sua impressora normalmente.

Caso durante os procedimentos apresente algum erro ou tenha alguma duvida, por favor me informe para que eu possa instrui-lo.

Nos informe se o procedimento acima resolveu seu problema.

LeandroSR.

Suporte HP.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Impressora não conecta

Ola Igor7, boa tarde.

Tudo bem ?

Creio que sua impressora tenha perdido a configuração wi-fi de sua residencia, por favor, siga o passo a passo abaixo para refazer a configuração de seu equipamento.

Abra o localizador de rede sem fio de seu celular e verifique se encontra uma rede chamada "HP DIRECT", clique para conectar, se pedir senha digite "12345678".

Apos acessar essa rede, abra um navegador e na barra onde se digita o nome do site de acesso, digite o IP da impressora 192.168.223.1, deverá abrir uma pagina da HP com o nome de sua impressora.

Acesse a opção REDE, depois a opção rede sem fio, depois assistente de configuração sem fio, caso apareça algum bloqueio, clique na opção "avançado" e depois em "Ir para 192.168.223.1" e siga o passo a passo, localize sua rede sem fio e insira a senha.

Após esse procedimento conecte seu celular novamente na wi-fi de sua casa e abra o aplicativo HP SMART, creio que irá localizar sua impressora normalmente.

Caso durante os procedimentos apresente algum erro ou tenha alguma duvida, por favor me informe para que eu possa instrui-lo.

Nos informe se o procedimento acima resolveu seu problema.

LeandroSR.

Suporte HP.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Impressora não conecta

Muito obrigado!

Foi resolvido.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação