cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
870 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem cabo...

 Imoressora HP Deskjet Ink Advantage 2546

 

Configurei no modem da net, rede primária, tipo de segurança WPA/PSK. Sempre funcionou, mas o wife apresentou sinal fraco, resetei o modem, ficou WPA/WPA2-PSK (de fáfbrica, os de hj são assim, a impressora é mais antiguinha..). Re-configurei pro WPA/PSK e a luz  agorado wifi só fica piscando. Ja deliguei e liguei tudo. O cabo USB não responde (isso já ha algum tempo). Estou sem impressoraaaaa...alguem me ajude please. Sera q re-istalando o progarma resolva reconhecer pelo menos o cabo, dai configuraria o wifi??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem cabo...

Oi ClaudioD,

 

Infelizmente é um pouco difícil desmontar a impressora para fazer esse tipo de reparo, e não temos um manual de como desmontar, em alguns casos pode ser um componente elétrico solto, encaixando volta a funcionar normalmente, em outros é necessária a troca, se você tiver experiência em abrir produtos eletrônicos, abra mas com cuidado, se puder filme durante o processo pois assim vai saber montar depois, mas se não conseguir recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

 

Veja no link abaixo algumas assistências:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem cabo...

Oi ClaudioD, 

 

Restaure as Configurações de rede da impressora e depois tente instalar:

 

Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.

 

Veja se consegue uma nova instalação.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem cabo...

Oi Rodolfo_A

 

Como houve uma certademora, e eu não posso ficar ficar sem a impressora, digitei na internet, e apareceu postagem nesse mesmo fórum HP, de situação bem semehante:

Desinstalar o programa,eliminar todos os arquivos temporários, e re-instalar o disco

Mas na hora de "tornar a impressora sem fio", o mesmo problema com o cabo usb (ia e voltava o aviso - concte ocabo)

Deus iluminou, e ao mexer atrás da impressora (conector do cabo usb), descobri o mal contato. Daí ficou fácil. Como tinha resetado o modem a impressora não reconhecia, mais o mesmo. Foi só colocar o nome da rede e senha, e ela voltou a a vida..

Alguma dica o que fazer nesses casos, o que trocar ali atrás, a peça, o nome, ou uma simples soldagem (tem conhecimento)?. Sei que vai dizer pra levar na Autorizada (triplo do preço), mas tenho pessoa capaz que troca ou solda se for o caso. Se me der a dica ficarei 100% satisfeito, já que sua resposta anteriror eu já tina tentado.

 

Em todo caso te agradeço pela resposta e atenção

 

Obg

 

ClaudioD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem cabo...

Oi ClaudioD,

 

Infelizmente é um pouco difícil desmontar a impressora para fazer esse tipo de reparo, e não temos um manual de como desmontar, em alguns casos pode ser um componente elétrico solto, encaixando volta a funcionar normalmente, em outros é necessária a troca, se você tiver experiência em abrir produtos eletrônicos, abra mas com cuidado, se puder filme durante o processo pois assim vai saber montar depois, mas se não conseguir recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

 

Veja no link abaixo algumas assistências:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação