-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não se comunica c/o note, nem wifi, nem cabo...
em 26-05-2018 07:47 PM
Imoressora HP Deskjet Ink Advantage 2546
Configurei no modem da net, rede primária, tipo de segurança WPA/PSK. Sempre funcionou, mas o wife apresentou sinal fraco, resetei o modem, ficou WPA/WPA2-PSK (de fáfbrica, os de hj são assim, a impressora é mais antiguinha..). Re-configurei pro WPA/PSK e a luz agorado wifi só fica piscando. Ja deliguei e liguei tudo. O cabo USB não responde (isso já ha algum tempo). Estou sem impressoraaaaa...alguem me ajude please. Sera q re-istalando o progarma resolva reconhecer pelo menos o cabo, dai configuraria o wifi??
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2018 06:19 PM
Oi ClaudioD,
Infelizmente é um pouco difícil desmontar a impressora para fazer esse tipo de reparo, e não temos um manual de como desmontar, em alguns casos pode ser um componente elétrico solto, encaixando volta a funcionar normalmente, em outros é necessária a troca, se você tiver experiência em abrir produtos eletrônicos, abra mas com cuidado, se puder filme durante o processo pois assim vai saber montar depois, mas se não conseguir recomendo levar para um técnico dar uma olhada.
Veja no link abaixo algumas assistências:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-05-2018 06:10 PM
Oi ClaudioD,
Restaure as Configurações de rede da impressora e depois tente instalar:
Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.
Veja se consegue uma nova instalação.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-05-2018 08:53 PM
Oi Rodolfo_A
Como houve uma certademora, e eu não posso ficar ficar sem a impressora, digitei na internet, e apareceu postagem nesse mesmo fórum HP, de situação bem semehante:
Desinstalar o programa,eliminar todos os arquivos temporários, e re-instalar o disco
Mas na hora de "tornar a impressora sem fio", o mesmo problema com o cabo usb (ia e voltava o aviso - concte ocabo)
Deus iluminou, e ao mexer atrás da impressora (conector do cabo usb), descobri o mal contato. Daí ficou fácil. Como tinha resetado o modem a impressora não reconhecia, mais o mesmo. Foi só colocar o nome da rede e senha, e ela voltou a a vida..
Alguma dica o que fazer nesses casos, o que trocar ali atrás, a peça, o nome, ou uma simples soldagem (tem conhecimento)?. Sei que vai dizer pra levar na Autorizada (triplo do preço), mas tenho pessoa capaz que troca ou solda se for o caso. Se me der a dica ficarei 100% satisfeito, já que sua resposta anteriror eu já tina tentado.
Em todo caso te agradeço pela resposta e atenção
Obg
ClaudioD
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2018 06:19 PM
Oi ClaudioD,
Infelizmente é um pouco difícil desmontar a impressora para fazer esse tipo de reparo, e não temos um manual de como desmontar, em alguns casos pode ser um componente elétrico solto, encaixando volta a funcionar normalmente, em outros é necessária a troca, se você tiver experiência em abrir produtos eletrônicos, abra mas com cuidado, se puder filme durante o processo pois assim vai saber montar depois, mas se não conseguir recomendo levar para um técnico dar uma olhada.
Veja no link abaixo algumas assistências:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP