cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
710Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora, rede, offline

HP Photosmart D110 Series
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia.

Tenho uma impressora HP Photosmart D110 Series, e também tenho internet da oi, ela está compartilhada na rede.

Tenho o modem padrão da OI e um roteador conectado nele, o qual meu computador está conectado, há alguns dias precisei resetar esse roteador por motivos de segurança, agora não consigo mais encontrar a impressora na rede, aparece uma mensagem dizendo que o servidor está offline toda vez que tento imprimir algo, antes de resetar o roteador ela funcionava normalmente, detalhe; antes o roteador tinha um ip x, depois de resetar tive que mudar um digito do ip dele para poder acessar a internet, agora estou com duvidas se foi por causa disso, ou se existe alguma outra configuração que devo fazer. Preciso de ajuda!

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Will11, bom dia amigo !

Faça um reset da impressora, reinstale e faça novos testes:

Quando você ligar a impressora, na tela inicial (após ter carregado), aperte os botões Retornar > Cancelar > Retornar > Retornar (Obs: são os dois botões superiores do touch, o retornar fica na esquerda e o cancelar no lado direitor), aparecerá na tela "Support Menu", aperte o botão Ok, navegue com a a seta > até "Resets Menu", aperte Ok, navegue até "Semi-Full Reset" e aperte Ok. A impressora será resetada e uma nova página de alinhamento será impressa.

Obs: O IP precisa estar no mesmo padrão do usado na sua rede ok.

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Will11, bom dia amigo !

Faça um reset da impressora, reinstale e faça novos testes:

Quando você ligar a impressora, na tela inicial (após ter carregado), aperte os botões Retornar > Cancelar > Retornar > Retornar (Obs: são os dois botões superiores do touch, o retornar fica na esquerda e o cancelar no lado direitor), aparecerá na tela "Support Menu", aperte o botão Ok, navegue com a a seta > até "Resets Menu", aperte Ok, navegue até "Semi-Full Reset" e aperte Ok. A impressora será resetada e uma nova página de alinhamento será impressa.

Obs: O IP precisa estar no mesmo padrão do usado na sua rede ok.

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação