cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 12
6.962Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema: recentemente dei um notebook a um funcionário, e esse veio com Windows 7 - 64 bit. Porém não estou conseguindo instalar a impressora no escritório, trata-se de um Laserjet 1150 que está em um desktop com Windows XP.

Ele identifica a impressora na rede, porém diz que não é possível localizar o driver. Alguém pode me ajudar? Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 12
6.868Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tentei como vc falou e também não deu certo. Entretanto encontrei um solução através do modo que vc disse.

Eu instalei a impressora diretamente no notebook, ela funcionou normalmente. Então voltei a impressora ao PC em que estava, tentei fazer a instalação via o arquivo que baixei do site da HP, mas o problema permaneceu.

Só que fui nas propriedades da impressora e mudei a porta dela, configurando o caminho da rede. Depois tirei ela do estado offline e ela funcionou pela rede. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.

Obrigado a vc e ao guerreiro que tentaram me ajudar.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Marcas (1)
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 12
6.959Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

roda este arquivo na maquina localmente que esta com win 7 http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 12
6.930Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu guerreiro, mas persistiu o mesmo problema. Segue abaixo:

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
6.928Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nosso colega guerreiro te passou o link do pacote de drivers da linguagem PCL6, por favor tente o arquivo da linguagem PCL5 e se persistir o erro o PostScript:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=238318&p...

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 12
6.915Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu Kaleb_Aurich, mas também não funcionou. Tentei com todos, até com os de 32 bit por desencargo de consciência. Alguém tem uma luz pra mim??? =P

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 12
6.911Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

vc tem o cd desta impressora?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 12
6.910Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, tente então conectar a impressora via USB direto ao notebook. Aí instale normalmente com o driver baixado do site como se fosse usar só nele. Terminada a instalação, teste para ver se imprime normalmente. Feito isso com sucesso, coloque a impressora conectada ao terminal original e então tente mais uma vez instalar pelo compartilhamento da rede. Agora como você instalou a impressora direto no notebook, ele já deve estar com os drivers necessários para ser configurada em rede corretamente.

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 12
6.886Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instala este cd no notebook certo ponto da instalção ele vai pedir usb ou rede escolhe rede e aponta o caminho ou ip da impressora, feito isto ele instala a impressora. faz este teste e posta a resposta por favor.

Abraços,
Guerreiro

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 12
6.869Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu guerreiro mas ja tinha tentado via CD.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 12
6.869Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tentei como vc falou e também não deu certo. Entretanto encontrei um solução através do modo que vc disse.

Eu instalei a impressora diretamente no notebook, ela funcionou normalmente. Então voltei a impressora ao PC em que estava, tentei fazer a instalação via o arquivo que baixei do site da HP, mas o problema permaneceu.

Só que fui nas propriedades da impressora e mudei a porta dela, configurando o caminho da rede. Depois tirei ela do estado offline e ela funcionou pela rede. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.

Obrigado a vc e ao guerreiro que tentaram me ajudar.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação