-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Laserjet 1150 X Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Laserjet 1150 X Windows 7
em 03-03-2010 04:07 PM
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema: recentemente dei um notebook a um funcionário, e esse veio com Windows 7 - 64 bit. Porém não estou conseguindo instalar a impressora no escritório, trata-se de um Laserjet 1150 que está em um desktop com Windows XP.
Ele identifica a impressora na rede, porém diz que não é possível localizar o driver. Alguém pode me ajudar? Grato!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2010 04:38 PM
Tentei como vc falou e também não deu certo. Entretanto encontrei um solução através do modo que vc disse.
Eu instalei a impressora diretamente no notebook, ela funcionou normalmente. Então voltei a impressora ao PC em que estava, tentei fazer a instalação via o arquivo que baixei do site da HP, mas o problema permaneceu.
Só que fui nas propriedades da impressora e mudei a porta dela, configurando o caminho da rede. Depois tirei ela do estado offline e ela funcionou pela rede. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.
Obrigado a vc e ao guerreiro que tentaram me ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-03-2010 04:21 PM
roda este arquivo na maquina localmente que esta com win 7 http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-03-2010 10:43 AM
Valeu guerreiro, mas persistiu o mesmo problema. Segue abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-03-2010 10:47 AM
Nosso colega guerreiro te passou o link do pacote de drivers da linguagem PCL6, por favor tente o arquivo da linguagem PCL5 e se persistir o erro o PostScript:
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-03-2010 03:11 PM
Valeu Kaleb_Aurich, mas também não funcionou. Tentei com todos, até com os de 32 bit por desencargo de consciência. Alguém tem uma luz pra mim??? =P
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-03-2010 03:25 PM
vc tem o cd desta impressora?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
04-03-2010 03:28 PM - editado 04-03-2010 03:29 PM
Por favor, tente então conectar a impressora via USB direto ao notebook. Aí instale normalmente com o driver baixado do site como se fosse usar só nele. Terminada a instalação, teste para ver se imprime normalmente. Feito isso com sucesso, coloque a impressora conectada ao terminal original e então tente mais uma vez instalar pelo compartilhamento da rede. Agora como você instalou a impressora direto no notebook, ele já deve estar com os drivers necessários para ser configurada em rede corretamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2010 07:16 AM
Instala este cd no notebook certo ponto da instalção ele vai pedir usb ou rede escolhe rede e aponta o caminho ou ip da impressora, feito isto ele instala a impressora. faz este teste e posta a resposta por favor.
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2010 04:33 PM
Valeu guerreiro mas ja tinha tentado via CD.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2010 04:38 PM
Tentei como vc falou e também não deu certo. Entretanto encontrei um solução através do modo que vc disse.
Eu instalei a impressora diretamente no notebook, ela funcionou normalmente. Então voltei a impressora ao PC em que estava, tentei fazer a instalação via o arquivo que baixei do site da HP, mas o problema permaneceu.
Só que fui nas propriedades da impressora e mudei a porta dela, configurando o caminho da rede. Depois tirei ela do estado offline e ela funcionou pela rede. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.
Obrigado a vc e ao guerreiro que tentaram me ajudar.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade