cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 12
7.524 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Olá pessoal,

 

Estou com o seguinte problema: recentemente dei um notebook a um funcionário, e esse veio com Windows 7 - 64 bit. Porém não estou conseguindo instalar a impressora no escritório, trata-se de um Laserjet 1150 que está em um desktop com Windows XP.

Ele identifica a impressora na rede, porém diz que não é possível localizar o driver. Alguém pode me ajudar? Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Tentei como vc falou e também não deu certo. Entretanto encontrei um solução através do modo que vc disse.

 

Eu instalei a impressora diretamente no notebook, ela funcionou normalmente. Então voltei a impressora ao PC em que estava, tentei fazer a instalação via o arquivo que baixei do site da HP, mas o problema permaneceu.

Só que fui nas propriedades da impressora e mudei a porta dela, configurando o caminho da rede. Depois tirei ela do estado offline e ela funcionou pela rede. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.

 

Obrigado a vc e ao guerreiro que tentaram me ajudar.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

roda este arquivo na maquina localmente que esta com win 7 http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Valeu guerreiro, mas persistiu o mesmo problema. Segue abaixo:

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Nosso colega guerreiro te passou o link do pacote de drivers da linguagem PCL6, por favor tente o arquivo da linguagem PCL5 e se persistir o erro o PostScript:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=238318&p...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Valeu Kaleb_Aurich, mas também não funcionou. Tentei com todos, até com os de 32 bit por desencargo de consciência. Alguém tem uma luz pra mim??? =P

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

vc tem o cd desta impressora?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Por favor, tente então conectar a impressora via USB direto ao notebook. Aí instale normalmente com o driver baixado do site como se fosse usar só nele. Terminada a instalação, teste para ver se imprime normalmente. Feito isso com sucesso, coloque a impressora conectada ao terminal original e então tente mais uma vez instalar pelo compartilhamento da rede. Agora como você instalou a impressora direto no notebook, ele já deve estar com os drivers necessários para ser configurada em rede corretamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Instala este cd no notebook certo ponto da instalção ele vai pedir usb ou rede escolhe rede e aponta o caminho ou ip da impressora, feito isto ele instala a impressora. faz este teste e posta a resposta por favor.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Valeu guerreiro mas ja tinha tentado via CD.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1150 X Windows 7

Tentei como vc falou e também não deu certo. Entretanto encontrei um solução através do modo que vc disse.

 

Eu instalei a impressora diretamente no notebook, ela funcionou normalmente. Então voltei a impressora ao PC em que estava, tentei fazer a instalação via o arquivo que baixei do site da HP, mas o problema permaneceu.

Só que fui nas propriedades da impressora e mudei a porta dela, configurando o caminho da rede. Depois tirei ela do estado offline e ela funcionou pela rede. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.

 

Obrigado a vc e ao guerreiro que tentaram me ajudar.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação