cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 1 de 10
1.640 Exibições
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

HP laser Jet M15w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha Impressora HP LaserJet M14-M17 fica com a "luz do botão atenção piscando" quando envio um documento para impressão. E ela só executa a impressão quando aperto o "botão de atenção". A mesma não tem painel que mostra mensagens de erro. Já troquei o toner mas problema ainda continua. Preciso de ajuda, desde já agradeço pela atenção.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

Olá @Wscoelho , muito boa tarde a ti !

 

Isso ocorre quando o tipo ou tamanho de papel estão selecionados de forma errada no driver da impressora.

Exemplo:
Você usa um papel A4 comum e no driver está selecionado tipo - Fotográfico, Tamanho - Carta.

 

Revise as configurações no driver que resolverá o problema.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

@Ronaldo_Ferreir, boa tarde. Primeiramente quero agradecer pela sua atenção, mas eu gostaria de saber como faço esse tipo de alteração no driver.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

@Wscoelho 

 

Clique com o botào direito do mouse no ícone da sua impressora.

Vá em preferencias de impressão.

Lá verá o tipo e tamanho de papel selecionado.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

Fiz isso que você solicitou, verifiquei as configurações e o tipo de papel é o está A4.  Atualizei firmware e assim que conluiu selecionei a opção de impressão de página de teste, ocorreu perfeitamente sem a necessidade de apertar o botão e a luz de atenção não ficou piscando. Mas depois disso, anda continua o mesmo problema. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

@Wscoelho 

 

Ok.

O tamanho você selecionou o A4, mas o tipo você deixou como comum ?
Nela tem carregado A4 ou Carta ?

Veja também qual a bandeja está selecionada no driver.

Se está como seleção manual ou automática.

 

O caminho da solução está no driver, disso eu tenho certeza.

 

Aguardo seu retorno

:ThumbUp:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

@ Ronaldo_Ferreir, vamos fazer o seguinte. Irei tirar print das configurações e vou te mandar, acho que assim você terá uma visão muito melhor de toda situação. Assim que possível te mando. E agradeço muio pot sua atençao e disposiçao em me ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

Combinado amigo !

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

Conseguiu resolver, amigo? Estou exatamente com o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

Consegui resolver, entrei no aplicativo HP SMART (no mac), fui em configurações avançadas, aba sistema, e realmente o tamanho do papel estava "CARTA" (só não sei como isso mudou, pois antes funcionava normalmente), mas aí mudei para A4 e deu tudo certo. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação