cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
292Exibições
Reportar Mensagem

Luz do "Botão Atenção" piscando

HP laser Jet M15w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha Impressora HP LaserJet M14-M17 fica com a "luz do botão atenção piscando" quando envio um documento para impressão. E ela só executa a impressão quando aperto o "botão de atenção". A mesma não tem painel que mostra mensagens de erro. Já troquei o toner mas problema ainda continua. Preciso de ajuda, desde já agradeço pela atenção.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Wscoelho , muito boa tarde a ti !

Isso ocorre quando o tipo ou tamanho de papel estão selecionados de forma errada no driver da impressora.

Exemplo:
Você usa um papel A4 comum e no driver está selecionado tipo - Fotográfico, Tamanho - Carta.

Revise as configurações no driver que resolverá o problema.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

@Ronaldo_Ferreir, boa tarde. Primeiramente quero agradecer pela sua atenção, mas eu gostaria de saber como faço esse tipo de alteração no driver.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

@Wscoelho 

Clique com o botào direito do mouse no ícone da sua impressora.

Vá em preferencias de impressão.

Lá verá o tipo e tamanho de papel selecionado.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Fiz isso que você solicitou, verifiquei as configurações e o tipo de papel é o está A4.  Atualizei firmware e assim que conluiu selecionei a opção de impressão de página de teste, ocorreu perfeitamente sem a necessidade de apertar o botão e a luz de atenção não ficou piscando. Mas depois disso, anda continua o mesmo problema. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

@Wscoelho 

Ok.

O tamanho você selecionou o A4, mas o tipo você deixou como comum ?
Nela tem carregado A4 ou Carta ?

Veja também qual a bandeja está selecionada no driver.

Se está como seleção manual ou automática.

O caminho da solução está no driver, disso eu tenho certeza.

Aguardo seu retorno

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

@ Ronaldo_Ferreir, vamos fazer o seguinte. Irei tirar print das configurações e vou te mandar, acho que assim você terá uma visão muito melhor de toda situação. Assim que possível te mando. E agradeço muio pot sua atençao e disposiçao em me ajudar.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Combinado amigo !

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação