cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
1.725Exibições
Reportar Mensagem

MInha HP 4625 com mensagem "Inst. Cartuchos"

HP Deskjet Ink Advantage 4625

Depois que um dos meus cartuchos (HP 670 PRETO) apresentou um erro, fui dá um hard reset na impressora (segundo vídeo na internet). Mas... depois, ao iniciar configuração como PAÍS, LINGUAGEM, etc... parou na tela com seguinte mensagem "Inst. cartuchos". E não saiu mais daí . Pensei ser problema desse cartucho. Então resolvi comprar um HP 670 novo e original. Mas ao pôr o novo cartucho, permaneceu na mesma mensagem. Além de todas teclas e POWER ficarem travadas, desligando apenas soltando cabo alimentação. Por favor, gostaria de uma ajuda, caso tenha desconfigurado alguma coisa! Aguardo!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Olá @brunagomess

Veja se a documentação abaixo te ajuda:

ERRO DE CARTUCHO

Se a falha persistir, faça o reset semifull desse modo:

- No painel principal aperte 4 vezes a seta para esquerda (seta de voltar).

- Escolha a opção Support Menu, depois Reset Menu e por ultimo Semifull Reset.

- Depois que o equipamento desligar, ligue novamente e faça a reconfiguração de data, hora, etc.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação